Pesquisar
Close this search box.
Política

Governador vai visitar Jaraguá e terá agenda religiosa e política devendo reunir com 15 prefeitos do Vale do São Patrício

publicidade

O governador Ronaldo Caiado (DEM) pretende aproveitar agenda que terá em Jaraguá, no domingo (23), para realizar encontro com quinze prefeitos do Vale do São Patrício. O governador também vai participar da inauguração da restauração da Igreja Nossa Senhora da Conceição e do encerramento da Festa do Divino.

Em relação à agenda política a ideia é fazer uma aproximação com os gestores municipais, o teste de um formato que, se funcionar, deverá ser replicado em outras regiões de Goiás.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vidraceiro que estava desaparecido é encontrado morto em rio, diz polícia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade