Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Homem é preso por transporte ilegal de 60 mil comprimidos usados para emagrecer e 1,2 mil comprimidos para esquizofrenia

O suspeito já possui antecedentes por ter vendido uma droga de altíssimo custo para tratamento de pacientes com Covid-19
Foto: Reprodução

publicidade

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por transporte ilegal de 60 mil comprimidos da Cloridrato de Subtramina, usado para emagrecer, e 1,2 mil comprimidos de Hemifumarato de Quetiapina, ministrado no tratamento de pacientes com esquizofrenia. A prisão aconteceu no setor Sudoeste, em Goiânia, na última terça (13). A droga estava no carro do homem.

O carregamento partiu de Caldas Novas com destino a Goiânia. O preso já possui antecedentes pelo mesmo crime e era investigado pela 20ª DDP por ter vendido uma droga de altíssimo custo para tratamento de pacientes com Covid-19. O remédio foi vendido por R$ 34 mil a um médico, que não o recebeu.

Se condenado, ele responderá pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, cuja pena é de reclusão de 10 a 15 anos e multa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Morre oitava vítima de intoxicação por metanol no estado de SP

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade