Plantão Policial

Homem escapa emboscada na GO-338 entre Goianésia e Pirenópolis

Um dos ocupantes da Parati efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao carro da vítima, que escapou ileso.

Publicados

Homem escapa embosca na GO-338 entre Goianésia e Pirenópolis. Foto: Reprodução

Um homem recebeu uma ligação nesta sexta-feira (22) de uma pessoa querendo comprar porcos de sua propriedade rural. O produtor rural disse que os porcos não estavam no ponto de venda mas a pessoa insistiu.

Assim, a vítima decidiu ir até a sua chácara para mostrar os porcos ao possível comprador. No entanto, as quando entrou na rodovia GO-338 no trecho que liga Goianésia a Pirenópolis, uma VW/Parati com três ocupantes fechou a vítima, ao perceber a emboscada o homem conseguiu fugir.

Um dos ocupantes da Parati efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao carro da vítima, que escapou ileso.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e um homem e uma mulher foram detidos e levados para a Delegacia da Policia Civil de Goianésia para averiguação.

Um outro homem que também estava na Parati conseguiu fugir. A PC está apurando se o que ocorreu foi uma tentativa de assalto ou uma tentativa de homicídio. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia Também:  Goianésia: Corpo de Bombeiros é acionado para socorrer homem que teve 100% do corpo queimado durante tentativa de suicídio

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

COD realiza ações e gera prejuízo de mais de 1 milhão de reais para a criminalidade

Publicados

em

Ocorrência 1 – No dia 12/03, o Comando de Operações de Divisas (COD) em Operação integrada com o GTOP (DF) e FICCO (DF), em Santa Maria-DF, realizaram a prisão de um traficante de drogas responsável pelo comércio de cocaína em todo o Distrito Federal. A droga foi localizada pelas equipes policiais, acondicionadas dentro de compartimentos ocultos de um veículo. O autor é alvo de investigação da Polícia Federal e possui várias anotações criminais. O detido, a droga e o veículo utilizado foram encaminhados à Polícia Federal do DF.

Ocorrência 2 – Nesta quinta-feira (13/03), uma operação integrada entre o COD e a Receita Estadual resultou na apreensão de 56 caixas de cigarros. Diante dos fatos, todo material apreendido foi encaminhado à Receita Estadual da cidade Itumbiara-GO.

Ocorrência 3 – Ainda nesta quinta-feira, 13/03, o COD, durante operações de combate aos crimes transfronteiriços, interceptou uma carga de maconha, cocaína e haxixe que seria comercializada no Estado do Tocantins/TO. Diante dos fatos, todo material apreendido foi encaminhado para Delegacia da Cidade de Catalão/GO.

Leia Também:  Saiba como é o golpe que imita entrega de encomenda pelos Correios

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA