Acidente

Idosa morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-414, em Anápolis; Assista

A idosa viajava em uma picape Fiat Strada que era conduzido por um homem de 43 anos e seguia no sentido Pirenópolis/Anápolis.

Publicados

Uma senhora de 69 anos morreu na manhã deste sábado (20) na BR-414, Km 434, em Anápolis, após ocorrer uma colisão transversal entre dois veículos de passeio.

Conforme levantamentos preliminares, a idosa viajava em uma picape Fiat Strada que era conduzido por um homem de 43 anos e seguia no sentido Pirenópolis/Anápolis.

No sentido oposto, seguia um Toyota Etios que era conduzido por uma mulher de 51 anos. Inesperadamente, a motorista tentou fazer uma conversão à esquerda e colidiu com a picape Strada.

Com o impacto, a passageira da picape não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os motoristas dos dois veículos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Queda de helicóptero no Lago das Brisas deixa três mortos; vítimas são identificadas
Propaganda

Acidente

Corpo de Bombeiros resgata garoto após subir em topo de caixa d’água em Aragarças; Assista

Conforme testemunhas, a caixa d’água tem cerca de 7 metros de altura. O menino de 6 anos estava brincando no local desacompanhado dos pais ou responsáveis.

Publicados

em

Um menino de 6 anos subiu sozinho no topo de uma caixa d’água em Aragarças. Conforme testemunhas, ele utilizou uma escada, mas depois não conseguiu descer. Foi então, que o irmão do menino percebeu a situação e pediu ajuda.

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (MT) foi acionado para realizar o resgate, já que não há equipe na cidade de Aragarças. A corporação informou que o caso aconteceu na tarde de segunda-feira (27).

As pessoas que acompanharam o resgate contaram que a caixa d’água tem cerca de 7 metros de altura e que as crianças foram brincar no local, onde funciona um ginásio.  Os moradores também contaram que um segurança de uma escola ao lado subiu na caixa para acalmar o menino até a chegada do Corpo de Bombeiros. As crianças não estavam acompanhadas dos pais ou responsáveis. Apesar do susto, o menino não se feriu.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, criminosos invadem residência, trancam vítimas em quarto e roubam objetos avaliados em mais de R$ 30 mil
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA