Na madrugada de hoje (02), cinco detentos fugiram da Unidade Prisional de Jaraguá. Os presos serraram uma grade na ala B do estabelecimento prisional com uma segueta. A forma que a segueta entrou no local até o momento é incerto.
Segundo informações até 03:00 horas estava tudo normal. No entanto, os criminosos fugitivos serraram uma grade, arrebentaram os dois cadeados e pularam o muro.
Os fugitivos são Adão Porfirio Candido dos Santos, Vilmar Lino Soares, Anderson Jesus Silva, Marcos Vinicius Tavares Gonçalves Silva, Thalles Pereira Neto e Vilmar Lino Soares – veja as fotos na galeria de imagens.
Dois deles já foram recapturados, sendo Adão Porfirio Candido dos Santos e Anderson Jesus Silva. Eles disseram para as autoridades que teriam roubado em Jaraguá, um veículo Fiat Uno Mille com placa de Pirenópolis e seguiram em fuga para São Francisco de Goiás.
Essa matéria pode ser atualizada a qualquer tempo!





































