Nota de Falecimento

Jaraguá: Pastora irmã Nilza morre após ficar por mais de 10 dias internada

Irmã Nilza, como era conhecida era uma mensageira da palavra de Deus, atendia a aqueles que precisavam de orações em sua casa na Vila São José.

Publicados

Na tarde deste domingo (12), faleceu a pastora irmã Nilza Rodrigues da Silva Santos, após mais de uma semana internada. Ela teve problemas causados pela diabetes e depois parada cardíaca.  Após ser internada no Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) no Vale do São Patrício, foi constatada a Covid-19 e assim ela foi transferida para uma UTI em Nerópolis, mas não resistiu as complicações e acabou falecendo.

Irmã Nilza, como era conhecida era uma mensageira da palavra de Deus, atendia a aqueles que precisavam de orações em sua casa na Vila São José. Foram milhares de pessoas abençoadas por Jesus Cristo através do trabalho de evangelização feito por ela.

“O que nos conforta é a certeza em saber que ela está junto de Deus. Mas nos fará muita falta, por tudo que ela representava” disse um amigo da família. Não foi divulga informações do velório e sepultamento.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Goianésia assina contrato para construção da Usina de Energia Solar
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

Jaraguá: Homem sofre infarto fulminante ao fazendo caminhada e acaba morrendo na orla do Lago Seco

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas nada puderam fazer, uma vez a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

Publicados

em

Na manhã desta terça-feira (28), um homem de 69 anos, identificado como Geraldo Campos, foi encontrado morto na orla do Lago Seco, localizado na Vila Isaura, em Jaraguá no Vale do São Patrício. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas nada puderam fazer, uma vez a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

As informações extraoficiais dão conta que recentemente o homem teria passado por um procedimento de cateterismo, e ao fazer caminhada nesta manhã, acabou passando mal, provavelmente sofrendo um infarto fulminante, não resistiu e morreu.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de Goianésia prende homem suspeito de tentativa de homicídio
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA