Esporte

Jovem de Rubiataba representa Vale do São Patrício em evento de MMA

O evento contou com dez lutas desde a categoria 52kg até a categoria 120kg

Publicados

O jovem de 21 anos, Bruno Marcio, natural de Rubiataba, participou do seu primeiro evento de MMA, representando o Vale de São Patrício. O evento Brasilian Fight Talents 13 (BFT MMA), aconteceu em Anápolis no último dia 19 de junho.

Em sua primeira luta, Bruno enfrentou Leandro Rodrigues na categoria 120 kg, no qual, perdeu por Nocaute técnico. O jovem que treina luta desde os seus 17 anos, se diz satisfeito com a sua participação e que tirou aprendizado dessa primeira luta.
“Foi uma ótima experiência pois pude ver os pontos aonde ainda tenho que melhorar para os próximos eventos”, afirmou o lutador.

O evento contou com dez lutas desde a categoria 52kg até a categoria 120kg. Também teve eu seu Card uma luta feminina, realizada por Andressa Tratorzinho x Júlia Barros.

O presidente do NP Fight, Fernando Rodrigues, falou sobre a importância do BFT MMA, no início da carreira dos novos lutadores “No Brasil ainda é um pouco desvalorizado, mas agora as pessoas já estão começando a dar mais valor, o amador é uma base para ajudar a perder o medo”, concluiu Fernando.

Leia Também:  PC realiza prisão de suspeito de aplicar golpes com aluguel falso em Pirenópolis

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Flamengo vence o São Paulo e é líder do Brasileirão

Publicados

em

O Flamengo venceu o São Paulo, nesta quarta-feira (17.04), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Araújo e Nico De la Cruz marcaram os gols para o Rubro-Negro, enquanto Ferreirinha descontou para o Tricolor.

Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez desde a última rodada da edição de 2020. A equipe de Tite soma seis pontos e tem dois gols favoráveis no saldo.

O resultado aumenta a pressão sobre o técnico Thiago Carpini, que pode ser demitido a qualquer momento devido ao desempenho da equipe.

A partida era decisiva para Thiago Carpini, que já estava bastante pressionado antes do confronto. A atuação do São Paulo mostrou um time desorganizado, sem repertório e dependente das individualidades dos jogadores. Com duas derrotas em dois jogos, o Tricolor segue sem vencer no Brasileirão, enquanto o Flamengo mostrou superioridade e liderança.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Atlético-GO, em Goiânia, neste domingo às 18h30 (de Brasília). Já o Flamengo enfrentará o Palmeiras, também no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Leia Também:  Câmara de Vereadores de Ceres realiza a 2ª Sessão Ordinária do mês de junho

O jogo começou equilibrado, com o Flamengo controlando a posse de bola, mas o São Paulo tendo a primeira oportunidade clara com um cabeceio de Calleri. Luiz Araújo abriu o placar para o Flamengo aos 20 minutos. O Tricolor perdeu confiança e não conseguiu reagir. O Flamengo ampliou com De la Cruz, mas o São Paulo descontou com Ferreirinha.

Thiago Carpini realizou mudanças no segundo tempo, mas o Flamengo manteve o controle da partida. O São Paulo buscou o empate, mas o Flamengo garantiu a vitória após boa atuação coletiva. O Tricolor pressionou no final, mas não conseguiu evitar a derrota. Com mais um resultado negativo, a situação do técnico Carpini se complica no comando da equipe.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de abril de 2024, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Maurício Coelho Penna (RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Gols: Luiz Araújo, aos 20 do 1ºT, De la Cruz, aos 11 do 2ºT (Flamengo); Ferreirinha, aos 33 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos:
Fabrício Bruno (Flamengo); Michel Araújo, Igor Vinícius, Luciano (São Paulo)

Leia Também:  PC realiza prisão de suspeito de aplicar golpes com aluguel falso em Pirenópolis

FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan (Igor Jesus) e De La Cruz (Gerson), Bruno Henrique (Victor Hugo), Cebolinha (Luiz Araújo) e Pedro. Técnico: Tite.

SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi (Erick), Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia (Juan), Alisson, Michel Araújo (Ferreirinha) e Welington; Luciano e Calleri (André Silva). Técnico: Thiago Carpini.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA