Jovem é morto com cinco tiros dentro de escola municipal

Publicados


Um jovem de 19 anos foi encontrado morto pela Guarda Civil Metropolitana no interior da Escola Municipal Professor Lourenço, no início da tarde de ontem (7), no Jardim Guanabara em Goiânia. Guilherme Arthur Barbosa da Silva (19) recebeu cinco tiros de arma de fogo por volta das 12:15 horas, após ter pulado o muro do colégio na companhia de um menor para fazer uso de entorpecentes.

Segundo o porta-voz da GCM Valdson Batista, Guilherme foi morto pelo suposto amigo, que fugiu de bicicleta após os disparos. A suspeita é de que o homicídio tenha sido um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Apesar de já ter sido identificado, o menor autor do crime permanece foragido.

“Parentes e vizinhos confirmaram que o jovem era usuário. Embora não tivesse registro criminal, o grupo social do qual participava era de conhecidos da polícia”, revela Valdson.

O corpo foi encontrado na quadra de esportes da instituição e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). “Aparentemente, os disparos partiram de uma pistola 9mm, embora apenas a perícia possa atestar”.

Leia Também:  PC realiza prisão de mãe e filho em flagrante por chantagem sexual online

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Jaraguá: Adolescente é esfaqueada em colégio tentava apaziguar discussão de grávida com outra aluna

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA