Legislativo inicia hoje votação de projetos da Governadoria

Publicados

Nesta segunda-feira, 3, a partir das 10 horas, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) inicia um período de sessões extraordinárias para apreciar vários projetos da Governadoria que serão encaminhados nesse período. A presidência da Casa publicou, na última sexta-feira, 31, no Diário da Assembleia, o Ato do Presidente de nº 3, referente à convocação dos parlamentares.

Conforme o ofício de nº 30, da Casa Civil, datado de 31 de janeiro de 2025, enviado ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (UB), consta as seguintes matérias:
1 – Processo que solicita licença ao governador Ronaldo Caiado (UB) para viagem internacional a partir do dia 9 de fevereiro;
2 – Alteração na Lei nº 16.434, de 16 de dezembro de 2008, que prevê a concessão e aplicação de adiantamento de numerário a servidor público;
3 – Alteração na Lei nº 22.512, de 28 de dezembro de 2023, que cria, no quadro de servidores do Detran, o cargo de agente de fiscalização e examinador de trânsito.

Leia Também:  Comenda Bernardo Sayão

Também poderá ser encaminhado, a partir de segunda-feira, para apreciação do Legislativo, oo projeto da Governadoria de adesão do Estado ao Programa de Pleno Pagamento de Dívida dos Estados (Propag). O encontro ocorre durante o recesso parlamentar, que se encerra no dia 15 de fevereiro, tornando a convocação extraordinária.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Aberta CCJ desta segunda-feira, 3

Publicados

em

O presidente da Comissão de Constiutição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Amilton Filho (MDB), declarou aberto o encontro do colegiado desta segunda-feira, 3, para análise de matérias da Governadoria que foram protocoladas na Casa nesta manhã, para serem analisadas durante a convocação extraordinária feita pela Governadoria à Assembleia Legislativa.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comenda Bernardo Sayão
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA