plantão policial
Mãe confessa que envenenou, afogou e esfaqueou filhas encontradas mortas em Edéia, diz PC
A mulher tentou suicídio após os crimes.

A mulher identificada como Isadora Alves de Faria foi presa na noite desta terça-feira (27), por ser a principal suspeita de ter matado suas duas filhas. Ela confessou o crime, na manhã desta quarta-feira (28), em depoimento junto à Polícia Civil (PC) de Edéia. Conforme o delegado Daniel Gustavo Gonçalves de Moura, Isadora contou, durante interrogatório, que afogou as filhas em uma caixa d’água e, depois que elas estavam desacordadas, colocou-as em um colchão. Para certificar-se de que estavam mortas, deu um golpe com faca em cada uma.

A mulher identificada como Isadora Alves de Faria suspeita de matar as filhas Maria Alice, de 6 anos e Lavínia, de 10 em Edéia.
As crianças foram encontradas mortas pelo pai delas em casa no início da tarde de terça, no Setor Samambaia em Edéia. As duas crianças apresentavam ferimentos de faca. Segundo o delegado, antes de afogar as crianças, uma de 6 e oura de 10 anos, a mãe tentou matá-las envenenadas. Ao perceber que o veneno não estava fazendo efeito, ela tentou eletrocutar as duas na caixa d’água, o que também não funcionou. Só então decidiu pelo afogamento.
Após matar as duas filhas, Isadora tentou suicídio, ingerindo veneno, e tentou esconder-se em um matagal, onde foi localizada pela PC e policiais militares do 8º Comando Regional. A PC informou que Isadora será encaminhada nesta quarta-feira para o presídio feminino e estará agora à disposição do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,
através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
PRIMEIRO APOSTILAMENTO (71775649) AO CONTRATO PÚBLICO Nº 046/2022-PM (000036224099)

- 6 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Proposta mantém condições do contrato de crédito rural em caso de prorrogação ou renegociação
- ESTADO5 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- CIDADES5 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente2 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro