Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Mãe é presa em flagrante após deixar três filhos sozinhos para ir a um bar em Cidade Ocidental

Segundo o delegado Aluísio Nascimento Rangel, responsável pela investigação, ela foi autuada por abandono de incapaz e segue presa à disposição da Justiça. Como o nome da mulher não foi divulgado, o jornal não conseguiu localizar a defesa dela.
Mãe é presa em flagrante após deixar três filhos sozinhos para ir a um bar em Cidade Ocidental. Foto: GCM

publicidade

Uma mulher foi presa em flagrante na noite de quinta-feira (2) após deixar os três filhos, de 2, 5 e 8 anos, sozinhos em casa para ir a um bar no bairro Parque Nova Friburgo, em Cidade Ocidental, na região do Entorno do Distrito Federal, informou a Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo o delegado Aluísio Nascimento Rangel, responsável pela investigação, ela foi autuada por abandono de incapaz e segue presa à disposição da Justiça. Como o nome da mulher não foi divulgado, o jornal não conseguiu localizar a defesa dela.

De acordo com o comandante Bruno Lucena, da GCM, o órgão foi acionado pelo Conselho Tutelar após receber denúncia de que as crianças estavam sozinhas, sem nenhum responsável. Durante as buscas, os agentes localizaram a mãe em uma distribuidora de bebidas próxima à residência e a conduziram à Central de Flagrantes de Luziânia.

O delegado informou que, em depoimento, a mulher admitiu ter deixado os filhos desacompanhados para ir ao bar. Como a pena máxima prevista para o crime é de cinco anos, não foi arbitrada fiança; ela foi encaminhada ao presídio e aguarda audiência de custódia.

Leia Também:  Dois homens foram presos por tráfico de animal silvestre, na BR 153, em Hidrolândia

As crianças foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar e, segundo a GCM, ficaram sob os cuidados de familiares. O delegado afirmou que elas estavam em bom estado de saúde quando foram encontradas.

Ainda conforme a investigação, o pai das crianças havia sido levado para atendimento hospitalar após sofrer um surto antes da ocorrência. Como ele não prestou depoimento na delegacia, a participação dele no caso será apurada durante o inquérito.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade