Plantão Policial

Mais de 40 quilos de drogas são apreendidos em Carmo do Rio Verde; Assista

Publicados

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o compartilhamento de informações com a PRF/MT e PM/2, atuando de forma integrada, realizaram na sexta-feira (26), a interceptação de uma dupla, que realiza o transporte de grande quantidade de cocaína, resultando na apreensão de 18 quilos de pasta base e 24 quilos de cloridrato de cocaína no município de Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício. Um dos envolvidos foi morto em confronto com as forças policiais e o outro envolvidos empreendeu fuga em uma mata, não sendo localizado pela polícia.

Na operação policial, houve reação por parte dos criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo, ocasião em que um dos traficantes foi atingido e, posteriormente foi confirmado o seu óbito. Ele não teve a identidade revelada.

Segundo a polícia as drogas estavam fracionadas em 42 volumes e estava sendo transportada em um caminhão que foi preparado para o transporte das substâncias entorpecentes.

O caminhão e as drogas foram encaminhados pelas equipes do COD-PMGO e PRF para à Delegacia de Polícia Civil de Uruana. A polícia estima um prejuízo de R$ 6,4 milhões para a organização criminosa, fato que impacta sobremaneira a estrutura da organização criminosa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condenação de Wanderson pode passar de 200 anos de prisão
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

em

Um homem de 29 anos foi preso neste sábado (15) no Setor Ana Edith, em Jaraguá no Vale do São Patrício, ser suspeito de tráfico de drogas. A sua prisão aconteceu no exato momento em que ele iria vender uma porção de crack a um usuário de drogas.

A Polícia Militar (PM) através dos policiais da Companha de Policiamento Especializado (CPE), estavam monitorando a residência e quando realizavam patrulhamento pelo local se depararam com um usuário de drogas que ao ser abordado afirmou que estava ali para comprar drogas. Imediatamente foi realizado o adentramento tático, sendo encontrado o morador e principal suspeito da mercancia de entorpecentes. Durante buscas domiciliar, os militares encontraram uma quantidade considerável de crack e maconha, além balança de precisão, papel insulfilm para embalo das drogas, canivete – usado para fracionar as drogas, e um pouco mais de R$ 1.000,00 em notas de diversos valores, possivelmente oriundo do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as drogas, demais materiais ilícitos encontrados na residência, e o usuário de drogas.

Leia Também:  Forças policiais recuperam dois bezerros furtados em fazenda, em Jaraguá; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA