Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Mecânico suspeito de matar a filha e atirar no genro é preso pela PM

O suspeito foi localizado e detido em Ipameri na tarde deste domingo (29).

publicidade

O mecânico Claudemar Bernardes da Silva de 47 anos, suspeito de fugir após matar a filha e atirar contra o genro em Ipameri, foi preso no final da tarde deste domingo (29), pela Polícia Militar (PM) através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na zona rural do município.

Conforme o capitão Wilson Martins, o crime aconteceu no sábado (28) e o homem teria se deslocado até a casa da filha, a empresária Bruna Bernardes de 23 anos, em busca da ex-companheira, quando brigou com o genro Max Uiller Silva de 28 anos, e atirou na porta. O casal estava atrás dela.

Max foi atingido no abdômen. A empresária filha do suspeito foi atingida no pescoço e não resistiu ao ferimento. O corpo da vítima foi retirado por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Catalão na tarde deste domingo.

“O suspeito havia ido até a casa atrás da ex-esposa, que morava lá com a filha e o genro. Como não deixaram ele entrar, ele começou a discutir com o genro e deu um tiro nele e na porta. A filha dele estava atrás da porta e foi atingida”, relata o policial.

Leia Também:  Receita Federal encontra 194 canetas emagrecedoras em mala de passageiro no Aeroporto de Brasília

De acordo com a PM, a ex companheira de Claudemar registrou um boletim contra ele por agressão e solicitou uma medida protetiva contra o mesmo em 2021. Ainda segundo a polícia, Claudemar Bernardes confessou o crime no momento da prisão.

A arma usada no crime, uma espingarda calibre 12, foi localizada pelos policias da CPE. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

O genro do suspeito está internado em um hospital e o seu quadro de saúde é considerado estável.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade