Cidades

Minaçu: Corpo do irmão do prefeito que desapareceu após ser visto passando de carro por avenida é encontrado

Paulo Roberto da Silva foi encontrado em uma estrada vicinal de Minaçu. A Polícia Civil suspeita que ele tenha morrido em decorrência de um acidente de trânsito.

Publicados

Paulo Roberto da Silva era irmão do prefeito de Minaçu, Carlos Leréria. Foto: Carlos Leréia/Arquivo Pessoal.

O corpo de Paulo Roberto da Silva de 62 anos, irmão de Carlos Leréria, prefeito de Minaçu foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (15), após uma semana desaparecido.

As informações foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Polícia Civil (PC).

Leréia disse que o corpo foi localizado às margens da rodovia GO-132, no Povoado Cana Brava (Filó) após ter capotado o carro em um acidente. O prefeito informou também que o corpo já estava em estado avançado de decomposição em um local de capim alto. Paulo era aposentado e havia saído de casa em seu carro no dia 7 de fevereiro e, desde então, não foi mais visto.

Jarder Viera, delegado da PC responsável pelas investigações, informou que perícias serão realizadas para descobrir a causa exata do acidente e da morte. No boletim registrado junto à PC, consta que Paulo é “portador de várias doenças que agravam sua situação”, o que aumenta ainda mais a preocupação do prefeito com o irmão.

Leia Também:  Ministério da Justiça destina R$ 109 mi para conter violência na Bahia

Ele era procurado pelo Corpo de Bombeiros da região com a ajuda de drones e equipes de cães, além de embarcação no lago Serra da Mesa.

“Fui na casa dele [em Minaçu], tomei café com ele, e ele estava bem”, disse. “Ele é muito metódico. Sempre sai e volta no mesmo dia. Tem 30 anos que ele tem esse comportamento”, disse Leréia, que havia visto o irmão um dia antes.

No boletim registrado junto à PC, consta que Paulo é “portador de várias doenças que agravam sua situação”, o que aumenta ainda mais a preocupação do prefeito com o irmão.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros controlam incêndio que atingiu HEAPA; Assista

Na ocasião do incêndio, a unidade hospitalar abrigava 76 pacientes, distribuídos entre enfermarias, UTI e sala de observação. Todos foram removidos preventivamente para áreas seguras, sem registro de feridos.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros controlam incêndio que atingiu HEAPA. Fotos: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta segunda-feira (3), para combater um incêndio no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA). Um bombeiro militar, que estava de plantão como médico no hospital, iniciou os primeiros combates utilizando o sistema preventivo fixo da edificação e coordenou a evacuação dos pacientes. As guarnições do CBMGO assumiram a ocorrência, extinguiram as chamas e realizaram o rescaldo, utilizando ventilação natural para dispersar a fumaça. O incêndio ocorreu em um setor de armazenamento de materiais hospitalares, comprometendo kits cirúrgicos e estruturas metálicas.

Na ocasião do incêndio, a unidade hospitalar abrigava 76 pacientes, distribuídos entre enfermarias, UTI e sala de observação. Todos foram removidos preventivamente para áreas seguras, sem registro de feridos. As chamas causaram degradação parcial dos materiais e intenso acúmulo de fuligem nas paredes e teto, exigindo limpeza e reorganização do ambiente. A atuação rápida das equipes impediu a propagação do fogo para outras áreas, minimizando impactos no atendimento hospitalar. Após o controle da situação, os bombeiros prestaram apoio ao hospital na remoção dos materiais incendiados e na realocação segura dos pacientes.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Correios instalam terminal de autoatendimento locker na Av. Paulista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA