Pesquisar
Close this search box.
acidente

Motociclista Higor Santos Carvalho, de 21 anos, morre em acidente com incêndio na zona Norte de Goiânia

Vítima teve morte confirmada no local; carro e moto ficaram carbonizados após colisão na Avenida Genésio de Lima Brito, na madrugada de domingo (2)
Foto: Reprodução/Instagram de Higor Santos

publicidade

O motociclista Higor Santos Carvalho, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (2) após um grave acidente de trânsito na Avenida Genésio de Lima Brito, no Jardim Balneário Meia Ponte, região Norte de Goiânia. A colisão entre um carro e uma moto foi seguida de incêndio que destruiu os dois veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 1h35, nas proximidades da Federal Bebidas. Higor teve a morte confirmada ainda no local.

Depois de controlar as chamas, os bombeiros realizaram rescaldo e limpeza da pista, incluindo a remoção de uma mancha de óleo que oferecia risco de novos acidentes. Segundo a corporação, o motorista do carro não foi encontrado no local.

Os veículos envolvidos, o corpo da vítima e um aparelho celular encontrado próximo a Higor ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que apurará as circunstâncias da colisão.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Em Goianésia, carro invade calçada, atropela mulher e foge sem prestar socorro

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade