Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Motorista embriagado desrespeita restrição de circulação de trânsito e acaba interditado pela PRF na BR-153, em Uruaçu

Além de desrespeitar as restrições de trânsito para veículo especial, o teste de etilômetro mostrou que ele estava dirigindo alcoolizado.

publicidade

Um motorista de 47 anos que não teve o nome divulgado, acabou sendo interditado na noite dessa quarta-feira (29), após desrespeitar as restrições de trânsito para esse tipo de veículo, o teste de etilômetro mostrou que ele estava dirigindo embriagado.

O flagrante aconteceu por volta de 21h30 na rodovia BR-153, no trecho que liga Rialma a Uruaçu quando os agentes abordaram um caminhão com dimensões excedentes transitando no horário de restrição de tráfego por conta do feriado.

Ao abordar o veículo, a polícia constatou que o condutor tinha sinais evidentes de estar alcoolizado, ele foi submetido ao teste do etilômetro e foi reprovado, acusando 0,31 mg/l além do disco de tacógrafo vencido.
A carreta estava transportando carga de papel chamex com origem no sul do país e em direção ao norte.

Diante das irregularidades constatadas pela polícia, o motorista foi interditado e autuado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barro Alto: Engenheiro é preso tentando fraudar licitação de mais de R$ 3 milhões

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade