Mulher é morta com disparo de arma de fogo na cidade de Rialma

Publicados


Uma mulher na cidade de Rialma foi morta com disparo de arma de fogo no setor Planalto em Rialma.O crime aconteceu por volta das 23h deste sábado (23/5) na calçada do Salão de Velório Oliveira Matias Rodrigues.

De acordo com a Polícia Militar, um morador do setor disse ter escutado um tiro e que ao sair para ver o que estava acontecendo, percebeu um rapaz de blusa laranjada montando em uma moto e fugindo pela Rua 101.

Segundo informações do perito Laércio Barros da Polícia Técnico Cientifica, a vítima Celma Moreira de Sousa de 48 anos, foi atingida por um disparo na região frontal da cabeça.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito.

O filho da vítima esteve presente no local do crime e estava muito abalado com a situação. O motivo do homicídio segundo a polícia ainda é desconhecido.

Leia Também:  Ceres: Município recebe trator de esteira

O corpo de Selma foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Com informações do JP

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Em Goianésia, Secretaria de Educação realiza entrega de equipamentos e utensílios para escolas e creches do município

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA