Mulher é morta na frente dos filhos e do marido durante roubo em Aparecida de Goiânia

Publicados


A empresária Shirley Gonçalves da Silva, 35 anos, foi morta a tiros na frente do marido e dos filhos, na noite desta quarta-feira (3), em sua casa que fica localizada em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a família chegava de um restaurante quando depararam com os criminosos no interior da residência.

Segundo a corporação, por volta de 00h47, Shirley chegava em sua casa com o marido e dois filhos. Ao descer do veículo para abrir o portão da residência, se deparou com dois indivíduos que estavam no interior do imóvel.

Os criminosos anunciaram o assalto e, durante a ação, pediram para que a família informasse a senha do cofre que tinha cerca de R$7.800. Além de levar o dinheiro, os assaltantes pegaram dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Titan 150.

Segundo a PC, após roubarem os objetos, um dos criminosos disparou duas vezes contra Shirley. Os tiros acertaram a cabeça e o pescoço da vítima. Em seguida, os assaltantes fugiram e abandoram a motocicleta próximo da residência.

Leia Também:  Em Anápolis, forte chuva causou estragos e coloca a cidade sob alerta; Assista

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da empresária no local do crime.  A PM isolou o local e acionou o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia para os procedimentos de praxe.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Até o momento, a polícia não tem informação sobre a autoria, mas a suspeita é de latrocínio.  Nenhum detalhe foi divulgado pela equipe do GIH para não atrapalhar as investigações.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros controlam incêndio que atingiu HEAPA; Assista

Na ocasião do incêndio, a unidade hospitalar abrigava 76 pacientes, distribuídos entre enfermarias, UTI e sala de observação. Todos foram removidos preventivamente para áreas seguras, sem registro de feridos.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros controlam incêndio que atingiu HEAPA. Fotos: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta segunda-feira (3), para combater um incêndio no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA). Um bombeiro militar, que estava de plantão como médico no hospital, iniciou os primeiros combates utilizando o sistema preventivo fixo da edificação e coordenou a evacuação dos pacientes. As guarnições do CBMGO assumiram a ocorrência, extinguiram as chamas e realizaram o rescaldo, utilizando ventilação natural para dispersar a fumaça. O incêndio ocorreu em um setor de armazenamento de materiais hospitalares, comprometendo kits cirúrgicos e estruturas metálicas.

Na ocasião do incêndio, a unidade hospitalar abrigava 76 pacientes, distribuídos entre enfermarias, UTI e sala de observação. Todos foram removidos preventivamente para áreas seguras, sem registro de feridos. As chamas causaram degradação parcial dos materiais e intenso acúmulo de fuligem nas paredes e teto, exigindo limpeza e reorganização do ambiente. A atuação rápida das equipes impediu a propagação do fogo para outras áreas, minimizando impactos no atendimento hospitalar. Após o controle da situação, os bombeiros prestaram apoio ao hospital na remoção dos materiais incendiados e na realocação segura dos pacientes.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, aposentado colhe abóbora gigante de 18,5 kg e quase 1 metro de comprimento
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA