Mulher encontra mochila em ônibus com mil reais e devolve

Publicados


Ainda existem pessoas de bom caráter. O autônomo Valdeci de Jesus Silva, de 56 anos, esqueceu uma mochila com seus pertencesses e uma quantia em dinheiro de R$ 1 mil em um ônibus na tarde de ontem (25). A bolsa foi encontrada e entregue na “Central Tá na Mão”, localizada no Terminal Bandeiras, no Jardim Europa. 

‘O anjo’, responsável por devolver a mochila com todos os pertences, foi uma mulher que aparenta ter 35 anos e não foi identificada. Segundo a “Central Tá na Mão”, não foi pedido qualquer identificação da mulher. Os atendentes apenas pegaram os pertences, por volta das 15h. 

A identificação do senhor Valdeci só foi possível graças a um cadastro realizado por ele na Central. “Assim que ele percebeu que tinha perdido a mochila, procurou nossos funcionários e foi orientado a procurar nossa Central. Aqui fizemos um cadastro com a descrição da bolsa com os pertences, nome e telefone”, informa, Silene Lau, responsável pelo atendimento.

Leia Também:  Gracinha Caiado participa de ação do Goiás Social em Cavalcante, nesta terça-feira (25)

Ontem (26), por volta das 10h, Valdeci foi até a Central e recuperou seus pertences. No entanto, o autônomo ficou preocupado em não conseguir recuperar o dinheiro que estava na mochila. Ele trabalha fazendo doce de cocada para vender nas ruas de Goiânia e o dinheiro era para comprar os ingredientes. “Se eu não tivesse conseguido recuperar a mochila, não teria dinheiro para fazer o doce para vender nesse próximo jogo (27) do Brasil”, revela. 

Apesar de ter conseguido recuperar a mochila, o autônomo ficou triste em não conhecer seu “anjo da guarda”. “Essa mulher foi um anjo na minha vida, queria ter a oportunidade de agradecer a ela, pela honestidade”, agradece. Até hoje, 2.205 artigos foram devolvidos aos respectivos donos, 155 deles só em 2018. “Em média, três pessoas por dia conseguem recuperar seus pertences”, constata Silene. 

Quem perdeu ou esqueceu algo que possa ser identificado pelo nome do proprietário, como documentos pessoais, agenda, exames médicos, dentre outros, pode verificar se o item está na Central através do site da RMTC, www.rmtcgoiania.com.br ou através do telefone 0800-648-2222. 

Leia Também:  Goianésia: Chuva forte destrói tenda onde eram feitos exames para Covid-19

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Inmet alerta sobre fenômeno climático que deve atingir GO nos próximos dias

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA