Na noite desta quinta-feira (30), uma mulher de 30 anos morreu após inalar gás de cozinha em Caiapônia. Conforme informações da Polícia Civil (PC) ela e o marido são usuários de drogas e tinham o costume de inalar o gás. A princípio, o caso é tratado como acidente.
A vítima é identificada como Mariza Santos Cláudio. O esposo dela relatou aos agentes que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando ela começou a passar mal, porém, quando a equipe chegou a mulher já estava morta.
O delegado da PC responsável pelo caso, Ronaldo Pinto Leite, alega que a vítima e o marido haviam usado uma substância de droga, e após a mesma acabar, eles passaram a inalar gás de cozinha. A partir daí ela começou a passar mal. Até o momento é constatado que Mariza realmente passou mal após inalar o gás de cozinha, que ocasionou o óbito.
O que vale é o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres













































