A Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá com apoio do Grupo Antissequestro da DEIC-GO, apoio da Gerência de Operações de Inteligência, bem como da Polícia Civil de São Paulo, resolveu um falso sequestro. A suposta vítima, a Sra. Wérica Estevam dos Santos Souza, de São Francisco de Goiás, se passava por sequestrada e “sequestrador” ao mesmo tempo.
A suspeita extorquia o próprio marido pelo telefone como se estivesse sequestrada. Para isso viajou para Santo André (SP) e usou o próprio celular para fazer a farsa. Através do aplicativo WhatsApp ela enviava foto ao marido como se estivesse amarrada e amordaçada. A suposta vítima embarcou no dia 31 de maio para São Paulo com passagem comprada desde o dia 09 de maio deste ano. Com o apoio da Polícia Civil de São Paulo foi feito um adentramento no hotel em Santo André onde a suposta vítima fora surpreendida com seu celular na mão, sendo encaminhada ao 4º DP de Santo André.
Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!









































