Município de Jaraguá é beneficiado com programa ‘Goiás Sinalizado’

Publicados


A cidade de Jaraguá, localizada no centro goiano, recebeu o Programa Goiás Sinalizado. Além de Jaraguá, o programa beneficiou ainda o município de Cachoeira de Goiás.

A elaboração de projeto de engenharia de tráfego e a implantação de sinalização de trânsito nos municípios reforçam a segurança em locais de grande fluxo. As equipes do Goiás Sinalizado priorizam as imediações de escolas, visando oferecer melhores condições de travessia e maior segurança a pais e alunos.

Desde janeiro, o programa já atendeu 64 municípios, com a instalação de 2.316 placas e a implantação de 41.088 mil metros quadrados de sinalização horizontal.

Os trabalhos de sinalização foram intensificados após a aquisição de três caminhões de pintura viária pelo Governo de Goiás, por meio do Detran. A autarquia hoje conta com seis unidades de sinalização para atender a meta de 153 municípios até o final do ano.

A implantação de sinalização de qualidade é realizada de forma a contribuir para a segurança e fluidez do trânsito. Pioneiro no País, o Goiás Sinalizado busca organizar o fluxo de circulação, reduzir os conflitos, e, especialmente, promover a segurança viária.

Leia Também:  Ceres: Prefeitura realiza entrega de cápsula de contenção e transporte para pacientes com suspeita de Coronavírus

Segundo o gerente de Engenharia de Tráfego, Renato Mundim, “o objetivo principal é reduzir os índices de acidentes, sobretudo em locais de maior risco. Assim, o Detran apoia e executa o trabalho para redução de acidentes de trânsito”, ressalta Renato.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Sertanejo Cauan publica foto com a família após alta do hospital

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA