Vale do São Patrício

Nova Glória: Queda de caixa d’água deixa povoado de Oriente sem energia

Publicados

No início da noite desta quinta-feira (14), a estrutura de uma caixa d’água desabou por volta das 18h00 no povoado de Oriente, município de Nova Glória.

De acordo com os moradores do povoado, a estrutura metálica caiu sobre a rede elétrica, derrubando dois postes de concreto, deixando o Oriente completamente sem energia elétrica. A caixa caiu sobre uma rua, interditando completamente a mesma.

A força da água chegou a derrubar parte de um alambrado do colégio local. Uma equipe da Companhia Hidroelétrica São Patrício (Chesp) está no local, ainda não há previsão sobre o retorno da energia elétrica.

Ainda conforme moradores, o barulho da queda da caixa foi muito grande, alguns moradores chegaram até a pensar se tratar da queda de um avião agrícola que estava trabalhando em canaviais próximo ao povoado.
Apesar do grande susto e dos transtornos, felizmente não houve feridos.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da Goinfra vistoria obras no Vale do São Patrício e Norte goiano
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Promotor de Justiça, Everaldo Sebastião recebe a Comenda Padre Silvestre na despedida de Jaraguá

Publicados

em

O Promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Souza que atuou em Jaraguá por quase 20 anos em defesa da sociedade e do estado democrático de direito, uma atuação que se confunde com história recente do município, marcada pelo trabalho na identificação de problemas e soluções que atingem pessoas de todas as camadas sociais.

Everaldo deixou um legado que dificilmente será alcançado por outro representante do Ministério Público do Estado de Goiás em Jaraguá.

No próximo dia 28, o promotor se despede oficialmente do cargo e antes que isso acontecesse, recebeu a Comenda Padre Silvestre, a mais alta horária concedida pelo município. A solenidade de entrega ocorreu no Palácio do Sol, sede da Prefeitura e foi concedida pelo Prefeito Paulo Vitor Avelar.

Everaldo Sebastião de Souza foi promovido pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) e irá atuar em uma promotoria especializada em Goiânia. Em duas décadas a cidade de Jaraguá conquistou o respeito e a confiança da população, enfrentou muitas batalhas no combate a corrupção, na defesa do consumidor, dos servidores públicos municipais, no âmbito da saúde, meio ambiente entre outras ações.

Leia Também:  Veja a Nota de Agradecimento da família da Dona Zina aos profissionais de saúde

Graças ao desempenho do Dr. Everaldo, a cidade de Jaraguá teve muitos avanços, como recursos de ações propostas pelo MP-GO que resultaram em indenizações e multas, esses recursos através do Conselho de Segurança com a autorização da justiça foram investidos na nova Delegacia da Polícia Civil, na conclusão da Unidade Prisional e na Polícia Militar. Além do Abrigo Mãe Emília (em construção), e ajudou até em obras de pavimentação e recapeamento asfáltico geridos pela prefeitura.

O prefeito Paulo Vitor, disse que Everaldo Sebastião é um exemplo para todos os homens públicos de Jaraguá. “Ele está sendo homenageado de forma muito justa. Disse a ele! Que o mais importante que entrar em um cargo ou um em uma missão no serviço público, é sair, e sair com o dever cumprido, com reconhecimento e homenagens. Ele deixa um legado que jamais será esquecido” frisou.

Everaldo Sebastião, disse que está vivendo um momento de muitas emoções. “Tenho Jaraguá como a cidade do meu coração. Agora que está caindo à ficha, que tenho deixar a comarca, mas estarei sempre presente aqui, ao menos uma vez por mês. Saio feliz e peço desculpas por eventuais erros que tenha cometido, porém sempre foi na tentativa de acertar. Meu telefone é mesmo e estou à disposição da população” enfatizou.

Leia Também:  Usina Uruaçu desenvolve cursos de qualificação profissional

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA