A Polícia Civil de Jaraguá deflagrou na manhã da última sexta-feira (7), a Operação Olhos Atentos com o intuito de combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Chegou ao conhecimento da polícia de vários casos de estupro de vulneráveis ocorridos em Jaraguá, e a par dessas informações iniciou diligências com o afã de identificar os autores. Em investigação a PC identificou quatro autores de crimes sexuais contra menores.
Uma vítima, A.S.O., menor de idade, acabou engravidando do autor após os abusos sofridos. A menor L.M.V., 13 anos, foi ludibriada pelo atual namorado da mãe e acabaram trocando fotos íntimas pelo aplicativo WhatsApp, inclusive o autor chegou a mandar foto do órgão genital para a menor, e foi o olhar atento da mãe que identificou a situação e compareceu até a PC para registrar o fato.
Outro caso envolve várias vítimas, inclusive duas filhas – do suspeito – relatou abusos quando menores de idade, e hoje, a filha de uma delas, neta do autor, também relatou ter sofrido abuso por parte do avô. A PC já constatou quatro vítimas desse autor.
A vítima A.J.S., menor de idade, teve suas fotos íntimas expostas em rede social após romper o relacionamento com o autor. O suspeito foi localizado na cidade de Lavras (MG), sendo expedidos quatro mandados de prisão, sendo dois cumpridos.
A Polícia Civil de Goiás em operação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais, identificou e localizou o autor da exposição de fotos pornográficas, e, após foi dado cumprimento no mandado de prisão desse suspeito. Agora ele encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Bom Sucesso (MG) aguardando o recambiamento para de Goiás – ele confessou o crime.
Foi dado cumprimento também no mandado de prisão do autor que engravidou a menor, este encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Jaraguá. Os demais autores encontram-se foragidos. As diligências continuam no sentido de prendê-los.
A PC recomenda que faça a denúncia de crimes através dos contatos telefônicos 197 e (62) 3326-1344 e WhatsApp (62) 98595-6551.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































