Pesquisar
Close this search box.

Operação da PF busca combater fraudes na Caixa Econômica de Goiás e Minas Gerais

publicidade


Na manhã desta quarta-feira (08), a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação OCA nos Estados de Goiás e Minas Gerais. A ação tem por objetivo o combate a fraudes na Caixa Econômica Federal. Os 30 policiais envolvidos cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, um em Itumbiara e três em Belo Horizonte.

Segundo nota da PF, as investigações apontam participação de correspondentes bancários no esquema que desviava dinheiro que deveria ser repassado ao banco. Esses valores eram transferidos para terceiros que supostamente emprestavam as contas para os fraudadores.

Os envolvidos devem responder pelos crimes de obter vantagem ilícita por qualquer meio fraudulento, previsto no artigo 171 do Código Penal. A condenação pode chegar a 5 anos de prisão além de multa.

Leia Também:  Homem é preso com mais de meia tonelada de droga em Hidrolândia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade