Pesquisar
Close this search box.
Vale do São Patrício

Pandemia: Reunião de prefeitos em Ceres vai definir detalhes de novos decretos; Veja a lista das cidades que a SES-GO sugere manter as atividades essenciais

Vários prefeitos adiantaram à nossa reportagem que a tendência e seguir a determinação do Estado e optar pelo lockdown.

publicidade

Prefeitos de vários municípios da região do Vale do São Patrício, irão se reunir às 9h da próxima sexta-feira (19) em Ceres no Centro Cultural para definir os detalhes finais dos novos decretos de restrições para a combate e prevenção da Covid-19.

Os decretos serão feitos em conjunto e em comum acordo entre os gestores de cada município para que haja uniformidade nas novas medidas de restrições que conforme orientação do Governo do Estado devem ser mais rigorosas.

Em conversa com nossa reportagem vários prefeitos, adiantaram que a tendência e seguir a determinação do Estado e optar pelo lockdown.

Conforme a nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde, a região está na faixa vermelha, com números crescentes de contaminação, falta de leitos e alta taxa de transmissão do novo coronavírus. Veja as lista dos municípios onde a Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO) sugere manter apenas as atividades essenciais:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192 Atualizada às 10h00

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Leia Também:  Detran-GO leiloa quase 15 mil veículos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade