Parlamentares analisam concessão de Título de Cidadania Goiana ao deputado Gugu Nader

Publicados

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) está analisando o processo nº 4033/25, apresentado pelo deputado Amauri Ribeiro (UB) e assinado por vários parlamentares, que propõe conceder o Título de Cidadania Goiana a Rubens Augusto Nader, mais conhecido como Gugu Nader, nascido em Araguari (MG). Atualmente deputado estadual, Nader tem 48 anos e uma trajetória política consolidada.

O homenageado foi eleito vereador em Itumbiara em 2004, reeleito em 2008 e, em 2022, conquistou o mandato de deputado estadual com 21.743 votos, sendo 20.640 apenas em sua principal base eleitoral. Essa foi a maior votação já registrada para um candidato a deputado estadual no município.

Reconhecido por seu trabalho na área social, Gugu Nader idealizou, em 2005, ainda como vereador, a Casa de Apoio em Goiânia, um espaço destinado a atender cidadãos de Itumbiara que precisavam de atendimento médico na capital. Além disso, foi pioneiro na implantação da academia ao ar livre no município, promovendo qualidade de vida para a população.

Leia Também:  33º prefeito de Goiânia, Sandro Mabel empossa secretários municipais em cerimonia realizada na Assembleia Legislativa

O projeto será encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), onde aguardará parecer do relator antes de seguir para votação no Plenário da Assembleia Legislativa.

Além do propositor da homenagem, assinaram a matéria os deputados Alessandro Moreira (PP), Amilton Filho (MDB), Anderson Teodoro (Avante), André do Premium (Avante), Bruno Peixoto (UB), Charles Bento (MDB), Clécio Alves (Republicanos), Coronel Adailton (Solidariedade), Cristiano Galindo (Solidariedade), Delegado Eduardo Prado (PL), Dr. George Morais (PDT), Dra. Zeli (UB), Gugu Nader (Avante), Henrique César (PSC), Jamil Calife (PP), José Machado (PSDB), Julio Pina (Solidariedade), Karlos Cabral (PSB), Lineu Olimpio (MDB), Lucas do Vale (MDB), Mauro Rubem (PT), Rosângela Rezende (Agir), Talles Barreto (UB), Veter Martins (UB), Virmondes Cruvinel (UB) e Vivian Naves (PP).

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Encerrado encontro da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento

Publicados

em

O deputado Wagner Camargo Neto (Solidariedade) declarou encerrada a reunião da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Os membros do colegiado receberam, na tarde desta quarta-feira, 12, integrantes da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), que apresentaram o balanço das atividades da pasta durante o ano de 2024.

Representaram a SES-GO no encontro: a subsecretária de Planejamento, Inovação, Educação e Infraestrutura, Ana Carolina Abrão; o subsecretário de Vigilância e Atenção Integral à Saúde de Goiás, Luciano Moura; e a subsecretária de Vigilância em Saúde de Goiás, Flúvia Amorim.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Proposta de José Machado prevê facilitar acesso do consumidor ao contrato firmado com plano de saúde
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA