Na tarde desta segunda-feira (29), a 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Jaraguá, no Vale São Patrício, sob a responsabilidade do delegado Glênio Ricardo Alves da Costa, efetuou a prisão em flagrante de um homem investigado por ameaças graves e violência contra sua ex-companheira, no município de Jaraguá, no Vale São Patrício.
De acordo com as apurações iniciais, o suspeito perseguiu a vítima de forma insistente, proferindo ameaças de morte e mencionando explicitamente o uso de arma de fogo para executá-las. Além disso, ele a agrediu fisicamente e a constrangeu por meio de grave ameaça e violência, com indícios de que gravou e enviou imagens íntimas sem autorização, configurando possível crime de revenge porn.
Após denúncia da vítima, a equipe de policiais civis da delegacia realizou diligências imediatas, localizando e prendendo o investigado ainda em flagrante. No quarto do suspeito, foram encontrados e apreendidos uma arma de fogo e várias munições, itens ilícitos que serão periciados.
A vítima foi acolhida pela polícia e encaminhada para medidas protetivas urgentes, com sua identidade preservada. O inquérito policial segue em curso para aprofundar a investigação, apurar todos os crimes envolvidos e identificar eventuais outros ilícitos ou participantes, reforçando o compromisso da Polícia Civil com o combate à violência de gênero.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































