Plantão Policial
PC realiza prisão de dois suspeitos de homicídio, em Ceres
Após tomar conhecimento do crime, a PC instaurou o inquérito policial e iniciou as investigações, realizando diversas diligências que resultaram na identificação dos prováveis autores.

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Ceres no Vale do São Patrício, deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor de S.F.L. e A.J.M, investigados pela prática dos crimes de homicídio doloso qualificado e ocultação de cadáver, ocorrido no dia 12 de abril de 2022, tendo como vítima a pessoa de C.A.R.A.
Conforme as investigações, a vítima foi atingida por diversos golpes de arma branca, teve seu corpo arrastado e jogado em uma grota localizada próxima ao Setor Conjunto Bernardo Sayão em Ceres.
Após tomar conhecimento do crime, a PC instaurou o inquérito policial e iniciou as investigações, realizando diversas diligências que resultaram na identificação dos prováveis autores. Foi representada pela prisão temporária dos investigados e na tarde do dia 18 deste mês, o investigado S.F.L. foi localizado e preso em Ceres e já no dia 19, o investigado, A.J.M. foi localizado na cidade de Anápolis, quando também foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em seu desfavor.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
Niquelândia: Irmãos se matam após discussão por causa da forma de cuidar do gado
Após a confusão, eles foram levados ao Hospital Municipal local, entretanto, quando chegaram à unidade, um dos irmãos já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.

Dois irmãos se mataram durante uma discussão em Niquelândia. Conforme o delegado da Polícia Civil (PC), Gerson José, a briga entre Edson Ribeiro da Rocha e Ailton Ribeiro da Rocha foi motivada por causa de trabalho, quando eles teriam discordado sobre a forma de cuidar do gado.
“Foi por motivo fútil. Eles estavam trabalhando na fazenda e se desentenderam. Um deu uma facada no outro e o outro pegou uma espingarda e atirou no que deu a facada”, disse Gerson.
O caso aconteceu na quarta-feira (29) e segundo a PC, ambos já tinham passagens pela polícia. Após a confusão, eles foram levados ao Hospital Municipal local, entretanto, quando chegaram à unidade, um dos irmãos já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.
A PC ainda destacou que foi instaurado um inquérito e que serão apurados mais detalhes sobre o caso. De acordo com o delegado, o momento da briga entre os irmãos foi presenciado por testemunhas que levaram ambos para o hospital. Elas devem ser intimadas para serem ouvidas.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
-
ENTRETENIMENTO2 anos atrás
Luan Santana e Jade Magalhães já não usam mais aliança, reporta publicação
-
PLANTÃO POLICIAL10 meses atrás
Água Limpa: Filho de vereador é suspeito de assassinar a ex-mulher
-
PLANTÃO POLICIAL10 meses atrás
Em Ceres, loja é arrombada e furtados celulares e dinheiro
-
SAÚDE9 meses atrás
Fiocruz: síndrome respiratória aguda grave mostra tendência de queda
-
ENTRETENIMENTO10 meses atrás
‘A Fazenda 13’: Solange revela que Nego do Borel e Dynho quase caíram na porrada
-
Acidente10 meses atrás
Grupo sofre ataque de abelhas em trilha e Corpo de Bombeiros é acionado; Assista
-
VALE SÃO PATRÍCIO3 anos atrás
Goianésia: Milhares de pessoas prestigiam lançamento do Natal Luz
-
ESTADO2 anos atrás
Candidato a vereador de é flagrado cometendo zoofilia