Plantão Policial

PC realiza prisão de dois suspeitos de homicídio, em Ceres

Após tomar conhecimento do crime, a PC instaurou o inquérito policial e iniciou as investigações, realizando diversas diligências que resultaram na identificação dos prováveis autores.

Publicados

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Ceres no Vale do São Patrício, deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor de S.F.L. e A.J.M, investigados pela prática dos crimes de homicídio doloso qualificado e ocultação de cadáver, ocorrido no dia 12 de abril de 2022, tendo como vítima a pessoa de C.A.R.A.

Conforme as investigações, a vítima foi atingida por diversos golpes de arma branca, teve seu corpo arrastado e jogado em uma grota localizada próxima ao Setor Conjunto Bernardo Sayão em Ceres.

Após tomar conhecimento do crime, a PC instaurou o inquérito policial e iniciou as investigações, realizando diversas diligências que resultaram na identificação dos prováveis autores. Foi representada pela prisão temporária dos investigados e na tarde do dia 18 deste mês, o investigado S.F.L. foi localizado e preso em Ceres e já no dia 19, o investigado, A.J.M. foi localizado na cidade de Anápolis, quando também foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em seu desfavor.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assessor de líder do PSL na Câmara é preso em operação da PC
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Niquelândia: Irmãos se matam após discussão por causa da forma de cuidar do gado

Após a confusão, eles foram levados ao Hospital Municipal local, entretanto, quando chegaram à unidade, um dos irmãos já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.

Publicados

em

Dois irmãos se mataram durante uma discussão em Niquelândia. Conforme o delegado da Polícia Civil (PC), Gerson José, a briga entre Edson Ribeiro da Rocha e Ailton Ribeiro da Rocha foi motivada por causa de trabalho, quando eles teriam discordado sobre a forma de cuidar do gado.

“Foi por motivo fútil. Eles estavam trabalhando na fazenda e se desentenderam. Um deu uma facada no outro e o outro pegou uma espingarda e atirou no que deu a facada”, disse Gerson.

O caso aconteceu na quarta-feira (29) e segundo a PC, ambos já tinham passagens pela polícia. Após a confusão, eles foram levados ao Hospital Municipal local, entretanto, quando chegaram à unidade, um dos irmãos já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.

A PC ainda destacou que foi instaurado um inquérito e que serão apurados mais detalhes sobre o caso. De acordo com o delegado, o momento da briga entre os irmãos foi presenciado por testemunhas que levaram ambos para o hospital. Elas devem ser intimadas para serem ouvidas.

Leia Também:  PRF e PM apreendem 174 kg de cocaína, em Formosa; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA