Plantão Policial
PC realiza prisão de dupla após roubar carro e fazer motorista de aplicativo de refém
Conforme a PC, depois de solicitar a viagem pelo celular, e encontrar o condutor no setor Central, dois passageiros usaram uma faca para fazer o homem de refém e obrigar a vítima a dirigir durante horas pelas ruas da cidade.

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), realizou a prisão preventiva na quarta-feira (6), das pessoas de Anderson Pereira dos Santos, de 27 anos e Kenge Cerqueira dos Santos de 29 anos, investigados por crime de roubo majorado de veículo. O crime ocorreu no dia 6 de janeiro, em Goiânia.
Conforme a PC, depois de solicitar a viagem pelo celular, e encontrar o condutor no setor Central, dois passageiros usaram uma faca para fazer o homem de refém e obrigar a vítima a dirigir durante horas pelas ruas da cidade. A PC espera que os suspeitos permaneçam detidos e sejam indiciados por roubo, restrição de liberdade e uso de arma branca.
A ação ocorreu no setor Nova Vila, onde Kenge mora, só foi possível porque o motorista do aplicativo conseguiu fugir no dia do roubo.
“Em determinado momento, os autores pararam num posto de combustível, na GO-020, e a vítima conseguiu fugir, deixando o carro e vindo a acionar a polícia minutos depois”, disse a PC. O veículo foi encontrado abandonado em Bela Vista de Goiás.
Além de roubarem o carro, a dupla obrigou a vítima a fornece seus dados bancário e conseguiu, na ocasião, realizar várias compras fazendo o pagamento via PIX.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
A importância da ética na PMGO
- 6 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO5 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES4 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente2 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro
- 7 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado