Plantão Policial

Em Goianésia, homem é pego em flagrante furtando materiais de construção, mas foge deixando o carro para trás

No carro os militares encontraram um saco com brita que estava no porta-malas, além de vários sacos vazios e uma pá, o que leva a entender, que o ladrão tinha intenção de furtar outros materiais.

Publicados

A polícia de Goianésia no Vale do São Patrício vem recebendo várias denúncias de furto de materiais de construção no Setor Negrinho, região oeste da cidade. Desta forma, a Polícia Militar (PM) intensificou o patrulhamento no setor e na noite de domingo (21), avistou algo suspeito em uma construção na Alameda Aroldo Carrilho de Castro, pois havia um veículo dentro da construção.

Quando os militares se aproximaram para averiguar, o condutor de um Fiat Pálio de cor branca, saiu correndo e se escondeu em lotes baldios da região, deixando o carro para trás. Naquele momento, um reforço policial foi acionado e realizaram uma varredura por lá, no entanto, o suspeito não foi encontrado.

No Pálio, os militares encontraram um saco com brita que estava no porta-malas, além de vários sacos vazios e uma pá, o que leva a entender, que o ladrão tinha intenção de furtar outros materiais. Durante busca veicular, os policiais ainda encontraram um cartão bancário no nome do suspeito, e um comprovante de endereço (conta de consumo de água).

Leia Também:  João de Deus e a mulher são indiciados por posse ilegal de armas

Todo material, inclusive o veículo, foi apreendido, e agora a investigação continua pela Polícia Civil (PC), no sentido de encontrá-lo.

O veículo foi guinchado e levado para o pátio da PM.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caso Wanderson: Mãe e filha são sepultadas em Corumbá de Goiás

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia.

Publicados

em

Os corpos da mulher, de 21 anos, e a filha, de quase dois, foram sepultadas, na manhã desta terça-feira (30), em um cemitério de Corumbá de Goiás. A mãe e a filha, foram veladas na mesma cidade e teriam sido assassinadas por Wanderson Mota Protácio com golpes de faca, no último domingo (28). Familiares e amigos acompanharam os sepultamentos.

O suspeito, que tem 21 anos, também é apontado como o suspeito de assassinar um fazendeiro de 73 anos. As investigações apontam que o foragido trabalhava como caseiro para o homem. A mulher da vítima de 45 anos, sobreviveu ao ataque e está consciente, orientada e estável.

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais trabalhando no caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jaraguá, PC realiza prisão ladrão que roubou Iphone, dinheiro e agrediu a vítima
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA