Plantão Policial

PC realiza prisão de investigado por estupro de vulnerável, após ser flagrado com cenas de exploração sexual infantil

O homem já era investigado por estuprar uma criança autista, filha da namorada dele, de apenas 10 anos. A vítima o chamava de “pai”.

Publicados

Aparelhos celulares apreendidos durante ação na casa do suspeito. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de um homem de 48 anos, suspeito de armazenar cenas de pornografia infantil, em Anápolis. O flagrante aconteceu na quinta-feira (13), na ocasião em que a PC cumpria um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Isso porque, ele já era investigado por estuprar uma criança autista, filha da namorada dele, de apenas 10 anos.

Segundo a PC, o homem já estava sendo investigado por estupro de vulnerável. A suspeita é de que ele abusava sexualmente da filha da namorada dele, que o chamava de “pai”, desde que a menina tinha 7 anos.

Durante as buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram um arquivo contendo foto íntima infantil, possivelmente da vítima. O arquivo, somado às demais provas, reforça os indicativos de que o homem abusava sexualmente da criança. Assim, os policiais prenderam o homem em flagrante. Ele foi encaminhado ao presídio onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Vídeo de filho de 7 anos de Gusttavo Lima dirigindo carro não configura crime, conclui PC; Assista

O nome do homem não foi divulgado e assim a nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

EXTRATO DA PORTARIA Nº 19.795, 11 de março de 2025- PM (71688217)

Publicados

em

EXTRATO DA PORTARIA Nº 19.795, 11 de março de 2025– PM (71688217)

Dispensa e designa gestores do Contrato nº 30/2024 – PM (66145937), conforme especifica.

Processo SEI nº

202400002055221

Objeto do Contrato:

Prestação de serviços de locação de veículos automotores com o fornecimento de equipamento específico para monitoramento de veículo em tempo real (rastreador), manutenção, limpeza, seguro e quilometragem livre, conforme demanda, pelo período de 30 (trinta) meses, visando suprir às necessidades específicas da Polícia Militar.

Fiscais e Gestores dispensados:

I – Tenente-coronel PM FLÁVIO ARANA, CPF nº ***.416.291-** da função de Gestor do Contrato e

II – Major PM BRUNO BERNARDO SANTOS, CPF nº ***.355.481-** da função de Gestor Substituto do Contrato.

Fiscais e Gestores designados:

I – 1º Tenente PM MAURÍLIO LUIZ DA TRINDADE, CPF nº ***.972.281-** para a função de Gestor do Contrato;

II – 1º Tenente PM MÁRCIO PEREIRA MOURÃO, CPF nº ***.388.411-** para a função de Gestor Substituto do Contrato.

Fundamento Legal:

Artigo 67 da Lei federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 c/c os artigos 51 ao 54 da Lei estadual nº 17.928, de 27 de dezembro de 2012.

Leia Também:  Motociclista morre na GO-154, após colisão com carro entre Ceres e Carmo do Rio Verde

ARQUIVO EM FORMATO PDF: Publicação em DOE da Portaria 19.795 – PM

MARCELO GRANJA – CORONEL PM

Comandante-Geral da PMGO

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA