A Polícia Civil (PC) através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de Edgar Silva de 30 anos e de Henrique Pacheco de 23 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Brunno Baylão de 40 anos, morto no dia 15 de fevereiro deste ano, por volta de 06h30, quando saiu na porta de sua residência para receber uma encomenda de queijos.

Conforme apurado, Edgar era proprietário de um laticínio em Inhumas, sendo que, há cerca de 10 anos, Brunno comprava os queijos fabricados por Edgar e distribuía para redes de supermercado em Goiânia. Como Edgar acumulou uma dívida de R$ 250 mil com a vítima, ele decidiu contratar Henrique para colocar fim à vida de Brunno e assim sanar o débito.
Depois de duas empreitadas falhas, uma no dia 12/02/2024 e outra no dia 14/02/2024, no dia 15 de fevereiro último, Edgar combinou de entregar uma carga de muçarela para a vítima, enquanto Henrique deveria ficar à espreita, esperando a oportunidade para cometer o crime. Quando Brunno retirou seu veículo da garagem para que Edgar entrasse com a camionete e descarregasse os produtos, Henrique se aproximou e realizou oito disparos contra o ofendido, que faleceu no local.
Após a coleta de diversas provas em exímio e técnico trabalho investigativo, foram cumpridos os mandados de prisão de Edgar e Henrique, nesta quarta-feira (6), em Inhumas, bem como feitas buscas domiciliares, ocasião em que foi apreendida a arma do crime, vestimentas do executor e as motocicletas utilizadas. As prisões tiveram apoio da DP de Goianira e Genarc de Itaberaí.

A divulgação da imagem dos investigados presos foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, Portaria Normativa n° 547/2021-DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelos mesmos indivíduos, bem como na localização de possíveis testemunhas que possam colaborar com a investigação.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































