Plantão Policial

PC realiza prisão de mulher que dopou e queimou pênis de companheiro com soda cáustica, em Uruaçu

As investigações do caso que ocorreu em abril, resultaram em pedido de prisão preventiva contra a suspeita. Por ciúme do marido, mulher acabou por lhe causar deformidades permanentes na região genital.

Publicados

PC realiza prisão de mulher que dopou e queimou pênis de companheiro com soda cáustica, em Uruaçu. Fotos: PC

Na manhã de segunda-feira (15), uma mulher de 56 anos foi presa pela Polícia Civil (PC) de Uruaçu, por ser suspeita de ter dopado o marido com um medicamento sedativo em gotas, bastante conhecido no mercado e em seguida, jogar um produto químico em sua região genital. O motivo? ciúmes.

Conforme o delegado Sandro Leal Costa, o fato ocorreu no último 25 de abril, no entanto a vítima de 43 anos, demorou a denunciar a então companheira por vergonha.

A investigação da PC apontou que o casal vivia junto há cerca de 10 anos e na data do crime, a mulher fez com o que o companheiro tomasse o remédio – vendido somente com receita controlada, por ser categorizado como “tarja preta” – até que o homem perdesse a consciência, deixando o completamente sem roupa. Assim, com a vítima inerte e nu, a suspeita teria diluído soda cáustica em uma vasilha com água e jogou a mistura na região peniana da vítima, causando-lhe queimaduras graves com deformidades permanentes em seu pênis.

Leia Também:  Moradores de zona rural encontram dois corpos próximos à GO-338 em Pirenópolis

Autoria

“Ela (a autora) negou a autoria do fato, mas as investigações que fizemos revelaram que essa mulher cometeu o crime com a intenção de que a vítima não tivesse mais condições de manter relações sexuais com outras pessoas”, disse o delegado.

Em decorrência da gravidade do caso, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva da mulher, sendo acolhido pela Justiça após parecer do Ministério Público.

“Após o cumprimento dessa prisão, a investigada confessou os fatos e nos detalhou como cometeu o fato criminoso”, explicou a PC.

Após os procedimentos de praxe a mulher foi encaminhada para à Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto onde está à disposição do Poder Judiciário.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende caminhão com quase R$ 3 milhões em multas na BR-153
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA