Plantão Policial

PC realiza prisão de suspeito de estelionato na compra de veículo em Ceres

Durante as investigações da PC foi identificado ainda que após o cometimento do crime, o suspeito revendeu o veículo da vítima, causando grande prejuízo ao comerciante. A PC ainda apurou que o suspeito aplicou o mesmo golpe em várias cidades do vale de São Patrício.

Publicados

PC realiza prisão de suspeito de estelionato na compra de veículo em Ceres.

Conforme a Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, realizou a prisão preventiva, nesta sexta-feira (19), um indivíduo identificado pelas iniciais D.R.R., que é suspeito da prática dos crimes de estelionato cometido reiteradas vezes em diversas cidades da 10ª Delegacia Regional de Polícia regional.

Em abril deste ano, de acordo com a PC, uma vítima, proprietária de um estabelecimento comercial de vendas de veículos, procurou a delegacia de Ceres após cair em um golpe praticado pelo suspeito D.R.R., que consistiu na compra de um automóvel da vítima e como pagamento foi dado um cheque sem fundos em nome de terceiros, mas ao ser consultado no momento do negócio, não apresentava restrições.

Durante as investigações da PC foi identificado ainda que após o cometimento do crime, o suspeito revendeu o veículo da vítima, causando grande prejuízo ao comerciante. A PC ainda apurou que o suspeito aplicou o mesmo golpe em várias cidades do Vale de São Patrício.

Leia Também:  Motociclista fica gravemente ferida em colisão frontal na BR-153, em Rialma; Assista

Em decorrência dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito “estelionatário” e após o deferimento da medida ele foi localizado e preso na residência de seu pai em Ceres.

D.R.R. após ser interrogado pelo delegado de polícia, ele encaminhado para a Unidade Prisional e agora está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

45ª Convocação de Policiais Militares para Teste de Avaliação Física Anual – CSIPM

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja o que se sabe sobre morte de advogado em Alexânia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA