Plantão Policial

PC realiza prisão de suspeito de estelionato na compra de veículo em Ceres

Durante as investigações da PC foi identificado ainda que após o cometimento do crime, o suspeito revendeu o veículo da vítima, causando grande prejuízo ao comerciante. A PC ainda apurou que o suspeito aplicou o mesmo golpe em várias cidades do vale de São Patrício.

Publicados

PC realiza prisão de suspeito de estelionato na compra de veículo em Ceres.

Conforme a Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, realizou a prisão preventiva, nesta sexta-feira (19), um indivíduo identificado pelas iniciais D.R.R., que é suspeito da prática dos crimes de estelionato cometido reiteradas vezes em diversas cidades da 10ª Delegacia Regional de Polícia regional.

Em abril deste ano, de acordo com a PC, uma vítima, proprietária de um estabelecimento comercial de vendas de veículos, procurou a delegacia de Ceres após cair em um golpe praticado pelo suspeito D.R.R., que consistiu na compra de um automóvel da vítima e como pagamento foi dado um cheque sem fundos em nome de terceiros, mas ao ser consultado no momento do negócio, não apresentava restrições.

Durante as investigações da PC foi identificado ainda que após o cometimento do crime, o suspeito revendeu o veículo da vítima, causando grande prejuízo ao comerciante. A PC ainda apurou que o suspeito aplicou o mesmo golpe em várias cidades do Vale de São Patrício.

Leia Também:  PM recaptura foragido da justiça do Ceará por tráfico de drogas, furto e ameaça durante diligências na GO-309

Em decorrência dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito “estelionatário” e após o deferimento da medida ele foi localizado e preso na residência de seu pai em Ceres.

D.R.R. após ser interrogado pelo delegado de polícia, ele encaminhado para a Unidade Prisional e agora está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Divulgação de oportunidades de pós-graduação para profissionais da segurança pública

Publicados

em

A Secretaria Nacional de Segurança Pública oferece, em parceria com universidades federais, 625 vagas de pós-graduação que, neste momento, tem inscrições abertas para profissionais de  segurança pública. Todos os cursos ocorrem na modalidade à distância.

A Pós-Graduação em nível de MBA em Gestão e Governança de Segurança Pública é conduzida pela Universidade de Brasília e tem 200 vagas disponíveis para a Polícia Militar/Brigada Militar;
Polícia Civil; Polícia Técnico-Científica Estadual/Distrital; Bombeiros Militares e Guardas Municipais. O curso é essencial para o ganho de eficácia e eficiência nas atividades de segurança pública diante das demandas específicas e complexas enfrentadas pelos estes profissionais. As inscrições para o processo seletivo foram prorrogadas até 18 de março de 2025, e podem ser feitas por meio do link:

hps://adm.unb.br/2025/02/07/mba-em-gestao-e-governanca-de-seguranca-publica-2a-turma2025/.

A Pós-Graduação, em nível de especialização, em Segurança Pública e Polícias Sobre Drogas, conduzida pela Universidade Federal de Juiz de Fora, capacitará 225 profissionais para conhecer
elementos sociais e jurídicos relacionados ao consumo de substâncias lícitas e ilícitas, e da aplicação da lei de drogas, entre outros temas. As vagas são reservadas para Polícia Militar/Brigada Militar; Polícia Civil; Polícia Técnico-Científica Estadual/Distrital; Polícia Rodoviária Federal; e Guarda Municipal. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até 28 de março de 2025, por meio do link:
hps://sistemascead.uf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul.

Leia Também:  Pastor é preso suspeito de matar pastora em Aragoiânia

A Pós-graduação, em nível de especialização, em Proteção de Pessoas Vulnerabilizadas é conduzida pela Universidade Federal da Bahia e capacitará 200 profissionais da segurança pública. O
curso busca aprofundar conhecimentos sobre as garantias dos direitos humanos de pessoas vulnerabilizadas na atuação dos profissionais de segurança pública e as especificidades de atendimento a diferentes perfis e condições de vulnerabilidade. Serão selecionados profissionais da Polícia Militar/Brigada Militar; Polícia Civil; Polícia Técnico-Científica Estadual/Distrital; Bombeiros Militares; e Guarda Municipal. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 30 de março de 2025, através do link:

hps://progesp.ua.br/edital-no-0012025-processo-selevo-para-ingresso-no-curso-deespecializacao-em-protecao-de-pessoas.

Para mais informações, acessar o link abaixo:

SEI_MJ – 30954350 – Ofício Circular (1)

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA