Pastor é preso suspeito de matar pastora em Aragoiânia

Publicados


A Polícia Civil prendeu o pastor Alexandre, de 47 anos, suspeito de matar a pastora Ailsa Regina Gonzaga, de 40 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de novembro. Ele foi preso nesta quinta-feira (28/12), em Brasília, e apontou para a polícia o local onde teria enterrado o corpo de Ailsa, em uma mata no município de Aragoiânia. No vídeo abaixo, ele mostra o local aos policiais. Confira:

Conforme o delegado, Dr. Valdemir Pereira, o homem é foragido da justiça e responde por crime de latrocínio ocorrido no ano de 2002, em Itumbiara, além de ser suspeito de outros crimes. 
De acordo com informações repassadas pelo próprio autor, Ailsa foi morta a facadas no mesmo dia em que desapareceu. A motivação seria porque “teria problemas com ela”. Alexandre está preso temporariamente por 30 dias e será autuado também, em flagrante, por ocultação de cadáver.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após três meses de investigação, dois são presos na BR-050 por tráfico interestadual de drogas
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM é acionada após homens serem atingido por disparos, em Rianápolis

Em decorrência da necessidade de atendimento médico especializado, os dois indivíduos foram encaminhados para Ceres. A equipe policial acompanhou os feridos, garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.

Publicados

em

Cidade de Rianápolis no Vale do São Patrício.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (16), para responder a relatos de disparos de arma de fogo, com dois indivíduos feridos em Rianápolis no Vale do São Patrício. Os militares ao chegarem no local, confirmou a veracidade dos relatos, embora o autor dos disparos já tivesse fugido.

A PM foi informada posteriormente, que os dois feridos haviam sido levados ao posto de saúde do município. Os policiais ao chegar na unidade de saúde, a equipe encontrou o indivíduo com uma lesão de perfuração por arma de fogo no braço direito e algumas escoriações pelo corpo. Um outro indivíduo não foi atingido por disparos de arma de fogo, mas apresentava um deslocamento no ombro.

As vítimas ao serem questionadas sobre os fatos, ambos afirmaram não se lembrar do ocorrido e declararam não ter informações a fornecer. Um levantamento dos antecedentes criminais foi realizado, não sendo encontrado nenhum mandado de prisão em aberto até a data atual.

Leia Também:  PC realiza em GO prisão de suspeito de homicídio e favorecimento da prostituição de crianças

Em decorrência da necessidade de atendimento médico especializado, os dois indivíduos foram encaminhados para Ceres. A equipe policial acompanhou os feridos, garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.

A Polícia Civil (PC) já está investigando o crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA