Plantão Policial

PC recupera 10 toneladas de soja furtadas, em Vianópolis

Publicados

A Polícia Civil (PC) cumpriu um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (16) em Vianópolis. Foram recuperadas 12 sacas de soja, o equivalente a 10 toneladas do produto, que haviam sido furtadas de uma fazenda na zona rural do município.

O mandante do crime teria contratado um motorista de caminhão, que, com a ajuda de outras duas pessoas, carregaram o veículo com a soja. A ação foi realizada às 3h, quando não havia ninguém presente no local. Após o furto, o caminhoneiro teria levado a carga na direção de Catalão.

O mandado foi cumprido em Campo Alegre de Goiás, onde reside o mentor. Durante a diligência, foram apreendidos um celular e a quantia de R$ 71.650,00 em espécie. Conforme o suspeito, o dinheiro é fruto de comercialização de produtos agrícolas. Como não ele não é produtor rural e não possui Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) registrado, o dinheiro foi depositado em conta judicial.

Quatro pessoas foram ouvidas na Delegacia de Polícia de Vianópolis, mas nenhum mandado de prisão foi expedido até o momento. O homem suspeito de ser o mandante do crime já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e furto qualificado.

Leia Também:  PRF prende dez pessoas com carga saqueada de carreta que tombou na BR 153; Vídeos

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jataí, grávida é presa pela PRF com 4 kg de drogas na BR-364; Assista

Ela está grávida de sete meses e se manteve calada quanto à origem e destino dos entorpecentes.

Publicados

em

Uma grávida de 24 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (30) com 4 kg de drogas na rodovia BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás.

A gestante viajava em um ônibus interestadual que saiu de Cuiabá (MT) e tinha como destino o Rio Janeiro (RJ).

Ao fiscalizar o veículo e entrevistar os passageiros, a detida evidenciou bastante nervosismo e prestou informações contraditórias. Ao vistoriar a bagagem da jovem senhora, a PRF encontrou dois quilos de pasta base de cocaína e dois quilos de skunk.

Em outro coletivo que saiu de Cuiabá com destino a Brasília, um adolescente de 17 anos foi apreendido com meio quilo de pasta base de cocaína.

O jovem informou à PRF que deixaria a droga em Goiânia (GO) e que receberia R$ 1 mil pelo transporte. A jovem e os entorpecentes foram encaminhadas para à Central de Flagrantes local para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja a lista com os nomes dos presos que estão foragidos após rebelião no presídio de Aparecida
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA