Pesquisar
Close this search box.
Operação Injection

PF identifica quase R$ 1 milhão de fraudes em financiamentos de veículos em Anápolis e Brasília

Durante a Operação Injection foram cumpridos três mandados de prisão e seis de busca e apreensão.

publicidade

A Polícia Federal (PF), cumpriu três mandados prisão e seis de busca e apreensão em Anápolis e Brasília, por suspeitas de desvio de quase R$ 1 milhão de fraudes em financiamentos de veículos. As ações fazem parte da Operação Injection, realizada em parceria com o Setor de Inteligência do Banco Santander.

Os policiais identificaram alguns lojistas em um famoso setor de venda de veículos em Brasília, que pediam financiamento junto à instituição financeira e manipulavam uma foto para ser entregue na etapa de biometria facial, para a liberação do dinheiro.

Os investigados que não tiveram os nomes divulgados, podem responder pelos crimes de solicitação falsa de financiamento, crime contra o sistema financeiro, organização criminosa e lavagem de dinheiro. As penas somadas podem chegar a nove anos de prisão. 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em Goianésia suspeita de tráfico

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade