Pesquisar
Close this search box.

Pirenópolis: Mãe está entre os presos por suspeita de abusar de 9 crianças

publicidade


Presa suspeita de aliciar crianças para serem abusadas sexualmente pelo namorado também submetia a própria filha, de 6 anos, aos estupros, segundo Polícia Civil (PC).

A PC apura crimes contra nove crianças que ocorreram em Pirenópolis. A delegada, Dra. Carla de Bem, responsável pela investigação, explicou que, até o momento, seis das vítimas foram identificadas.

No dia 6, a PC realizou a prisão do pai de uma das vítimas, de 9 anos, e a mãe de outra vítima de 6 anos. De acordo com a polícia, a mulher era namorada do homem que abusava das crianças, produzia material pornográfico, e aliciava as meninas. O suspeito de cometer os estupros foi preso em janeiro.

“O pai preso sabia e, em troca de submeter a filha aos abusos do homem preso em janeiro, ganhava alimentos, móveis. Esse pai nega que sabia dos crimes. Já a mulher e o primeiro preso confessaram”, disse a delegada.

Ainda conforme Carla, os abusos eram filmados e fotografados, mas as investigações continuam para saber se o material era comercializado. Os computadores dos presos foram apreendidos e devem ser periciados.

Leia Também:  Homem é morto a golpes de faca durante briga e suspeito é preso em Goianésia

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade