Pirenópolis: Prefeitura descobre passagem clandestina para a cidade

Publicados


A Prefeitura de Pirenópolis, por meio de denúncias anônimas, descobriu, nesta segunda-feira (27), uma passagem clandestina por onde turistas estavam entrando de forma ilegal na cidade. Conforme a prefeitura, a passagem foi feita com ajuda de moradores que teriam alugado casas na cidade.

“Em atitudes suspeitas, várias motos estavam passando por este local onde havia um caminho para passagem, na rodovia que liga o trevo do portal ao trevo do Alto da Lapa, próximo a um depósito de pedras. Alguns moradores da região viram uma movimentação muito além do normal e decidiram averiguar. Chegando ao local perceberam se tratava de uma passagem clandestina de pessoas que não conseguiram entrar pelo portal”, diz uma nota publicada pela prefeitura nas redes sociais.

A prefeitura ressaltou que a prática é ilegal, pois burla o decreto municipal que proíbe a entrada de pessoas que não sejam moradoras da cidade. A medida prevê conter a disseminação do Covid-19.

Leia Também:  Ceres: Mais de mil ovos de páscoa são distribuídos para alunos da rede municipal de ensino

De acordo com boletim divulgado pela prefeitura de Pirenópolis na noite desta segunda-feira (27), a cidade conta com 20 casos suspeitos de Covid-19. Nenhum caso foi confirmado e outros 12 foram descartados.

Siga o nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Secretário Estadual de Saúde de Goiás visita Ceres

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA