PM realiza prisão de dois homens suspeitos de cultivarem maconha em residência

Publicados


Dois homens, um de 20 e outro de 29 anos, foram presos na tarde da última terça-feira (6) suspeitos de cultivar maconha em uma casa no Residencial Maria Amélia, em Catalão. De acordo com a Polícia Militar (PM), o local já estava sendo monitorado há 15 dias.

Após receberem denúncias de que o local era utilizado para o cultivo e comercialização de drogas, os policias começaram a observar a movimentação durante alguns dias, quando na tarde desta terça-feira (6), por volta de 17h30, eles entraram na residência para fazer a apreensão.

No local foram encontrados vários pés de maconha de diversos tamanhos, utensílios utilizados no processo de plantio, uma grande quantidade de plantas desidratadas, prontas para a comercialização, frascos de lança perfume, aparelhos celulares e uma quantia de R$ 214,00 (duzentos e quatorze reais) em dinheiro.

Os dois homens, identificados como Pedro Ferreira Melo Junior, 20 anos, e Diego de Lima Cardoso, de 29, foram presos em flagrante e, junto com todas as plantas e objetos apreendidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) de Catalão.

Leia Também:  Jataí: Homem que vendeu moto e fugiu com veículo no momento da entrega é preso

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação conjunta entre a PC e a PM prende em flagrante suspeitos de cometerem assassinatos em série em Porangatu
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA