Polícia faz ação contra milícia em Belford Roxo, no Rio

Publicados


Policiais civis fizeram hoje (29) uma operação para cumprir dez mandados de prisão preventiva contra acusados de integrar a milícia que controla o Complexo do Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A operação também cumpriu 61 mandados de busca e apreensão.

Entre os presos está um pastor evangélico candidato a vereador no município. 

A ação é resultado de uma investigação que levou ao indiciamento de 24 pessoas por associação para o tráfico de drogas e constituição de milícia privada.

Segundo as investigações, o grupo criminoso, especializado em vender drogas, também começou a agir como milícia, cobrando taxas de motoristas de transporte alternativo, de comerciantes e de moradores e monopolizando a venda de cestas básicas, água e gás.

A quadrilha indicava os síndicos dos condomínios e punia moradores que não pagavam a taxa com o corte do fornecimento de água e a expulsão de suas propriedades.

Edição: Fernando Fraga

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A cada dois dias, um animal sofre maus-tratos no Rio de Janeiro
Propaganda

BRASIL

PRF alerta sobre golpes envolvendo falsas multas de trânsito

Órgão informa que não envia notificações de multas por e-mail.

Publicados

em

PRF alerta sobre golpes envolvendo falsas multas de trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal alerta para um golpe que circula na internet: criminosos enviam e-mails com supostas multas de trânsito e direcionam motoristas para boletos falsos.

A PRF reforça que não envia notificações de multas por e-mail.

As autuações verdadeiras são comunicadas pelos Correios, pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito ou publicadas no Diário Oficial da União.

Caso receba esse tipo de e-mail, a orientação é não clicar em links nem escanear QR Codes.

A consulta oficial de infrações deve ser feita no site da PRF, no campo ‘Nada Consta’, ou pelo Sistema de Notificação Eletrônica.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A cada dois dias, um animal sofre maus-tratos no Rio de Janeiro
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA