Pesquisar
Close this search box.
Vale do São Patrício

População reclama do excesso de buracos nas ruas de Nova Glória

Em alguns pontos da cidade, os motoristas não conseguem desviar em decorrência da quantidade de buracos. Não bastassem os buracos, moradores têm capinado o mato que estão tomando conta das ruas da cidade.

publicidade

As ruas esburacadas, avenidas remendadas e motoristas irritados. O cenário visto em Nova Glória no Vale do São Patrício. A população se irrita com a quantidade de buracos nas vias da pequena cidade e reclama da falta de providência da administração pública.

“É impressionante como o asfalto de Nova Glória está ruim. São ruas e mais ruas esburacadas. Avenidas importantes, como a Av. Bernardo Sayão, sequer está sendo remendada. Você dirige e parece que está cavalgando de tanto tranco que dá”, disse um empresário que é leitor do JORNAL DO VALE que optou por não divulgar o nome com receio à represália.

Em muitos casos, é preciso atenção dos motoristas, que num descuido podem ter o pneu do carro estourado, a roda amassada ou a suspensão quebrada. “Esses buracos acabam com nossos amortecedores e suspensão. Pagamos um IPVA caro e o prejuízo é sempre nosso”, disse um motorista que trafegava pela Av. Sargento Leontino, que dá acesso a vários estabelecimentos comerciais. “Quem não sabe desse baita buraco daqui não consegue desviar quando passa por esse local. É um absurdo”, completou.

Conforme pessoas ouvidas pela nossa reportagem, até acidente acontece por causa dos buracos. Em um caso, a pessoa tentou desviar de um e bateu em um motoqueiro que passava ao lado. É complicado, é muito transtorno.

 

Leia Também:  Inclusão performática

 

Lixo e entulhos tomam conta da cidade

Não bastasse o número de buracos em Nova Glória, lixo, entulhos e cupins nas praças tomam conta da cidade Nova Glória, com cara de cidade abandonada. Moradores em alguns pontos do município realizam o capinamento do mato que toma conta da cidade.

 

Prefeitura

A reportagem do JORNAL DO VALE tentou contato com a Prefeitura de Nova Glória e não teve êxito. O espaço está aberto caso desejem manifestar.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade