Prefeito de Jaraguá vai privatizar o Carnaval por falta de recursos

Publicados


Ventos contrários assopram contra o município de Jaraguá nos dois anos do governo de Ival Avelar (PTB). A administração de Ival passa por seu pior momento, quando faltam recursos para manter os serviços básicos da prefeitura.

Terceirizar as festas tradicionais é o novo lema da prefeitura, anunciada por Ival Avelar no início desta semana.

O Carnaval, que era realizado todo ano na orla do Lago da Passarela da Moda — deve dar lugar a uma festa mais simples, realizado por uma empresa terceirizada, que ainda está em fase de analise para o contrato.

Com o dinheiro público, a festa, por conta da ‘casa’, deve acontecer de forma mais simples, com a marchinha e a apresentação das bandas de musicas, que será realizada na Praça do Coreto.

Se a moda pega, poderiam também privatizar a Saúde, a Educação e Secretaria de Infraestrutura e Obras, para que a população tenha melhores serviços, principalmente quando faltam recursos da União e do Estado.

Leia Também:  Ceres: Domingo é dia de festa em comemoração ao Dia da Criança

Como a privatização da comunicação e publicidades para uma agência não funcionou, novos ganchos estão sendo procurados no sentido de agradar gregos e troianos, sem perder a pose.

Informações de Jaraguá Notícia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Nova Glória: Ministério Público cobra medidas imediatas de contenção à Covid-19

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA