Vale do São Patrício

Prefeitura de Ceres realiza comemoração ao Dia das Crianças no Parque Curumim

Publicados

No último sábado (16), a Prefeitura de Ceres, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou no Parque Curumim um evento em comemoração ao Dia das Crianças, direcionado às crianças do município. Na ocasião foram distribuídos gratuitamente pipoca, picolés e algodão doce para os participantes das festividades durante as três horas de evento.

Para as crianças, foi preparada toda uma estrutura de brinquedos que contou com pula-pulas, escorregadores infláveis e todos os brinquedos do Parque, que foram restaurados na última semana para a realização do evento e agora estão disponíveis para uso da comunidade. Além dos brinquedos, também foram realizadas oficinas de pintura de rosto, pintura de unha e confecção de laços.

Ao final da comemoração, foram realizados o Funcional e a Zumba Kids com as crianças, com a participação dos personagens de desenhos que animaram ainda mais a atividade. Novidades recém implantadas pela administração municipal. Festas do Dia das Crianças sempre foi uma marca dos mandatos do atual prefeito municipal, Edmario Barbosa, e neste primeiro ano de seu terceiro mandato já foi possível realizar com sucesso o evento, graças ao avançado estágio de vacinação contra a Covid-19 já com aplicação da terceira dose em idosos de 60 anos ou mais e cerca de 60% da população imunizada com duas doses da vacina.

Leia Também:  Operário cai dentro de poço de 3 metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC divulga número de telefone para receber denúncias do caso Wanderson

A força-tarefa criada para o caso é conduzida pela Delegacia Regional de Anápolis, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais e do Grupo de Investigação de Homicídios. 

Publicados

em

A Polícia Civil (PC) divulgou número de telefone para receber denúncias do paradeiro de Wanderson Mota Protácio, suspeito de ter matado a esposa grávida, a enteada de 2 anos e um fazendeiro, no último domingo (28), em Corumbá de Goiás, município distante 113 quilômetros de Goiânia.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassadas por meio dos telefones (62) 98595-6557 e 197.

A força-tarefa criada para o caso é conduzida pela Delegacia Regional de Anápolis, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais e do Grupo de Investigação de Homicídios.

 

Crime

Wanderson Mota matou a esposa grávida e a enteada a facadas. Depois do crime na casa onde morava, o homem teria ido a uma fazenda da região, furtado uma arma de fogo e atirado contra o dono da propriedade, identificado como Roberto, que não resistiu.

Ainda de acordo com as informações iniciais da polícia, Wanderson teria tentado estuprar a esposa do fazendeiro. A mulher também foi baleada. Ela teria se fingido de morta, momento que o suspeito furtou uma caminhonete e fugiu.

Leia Também:  Ceres: Publicado Edital de Chamada Pública para cadastro cultural – Lei Aldir Blanc

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA