Prefeitura de Goianésia é invadida por assaltantes

Publicados


No fim da noite de sexta-feira, 05/06, a Polícia Militar foi acionada via 190 e informada sobre um assalto na Prefeitura Municipal de Goianésia, onde assaltantes amordaçaram os dois guardas da instituição e reviraram a Secretaria Municipal de Promoção Social.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os guardas foram rendidos, amarrados e amordaçados pelos ladrões. Em seguida, um deles foi trancado no banheiro e o outro na copa, enquanto os bandidos reviraram todas as salas da Secretaria e fugiram sem aparentemente levar algum objeto de valor, somente as chaves da prefeitura.

Posteriormente, o guarda que estava trancado na copa conseguiu se soltar e fugiu pela janela, sendo socorrido por terceiros e conduzido ao pronto socorro Municipal, onde acionou a polícia.

Neste momento, os policiais se deslocaram à prefeitura e fizeram o adentramento pela janela e, após averiguação localizaram o outro guarda amarrado e amordaçado dentro do banheiro. Depois de libertá-lo, ele acompanhou os policiais nas demais dependências.

Leia Também:  Familiares de Shayda Munielly convocam passeata pela paz

Informações dão conta de que oito ladrões faziam parte do bando, eles diziam que existiam quatro nas dependências da prefeitura e que outros quatro davam suporte. Em certo momento os bandidos ainda ameaçaram explodir a prefeitura. Os guardas alegaram que se eles explodissem a prefeitura eles iriam morrer, porém, os assaltantes disseram que eles não eram assassinos e que eles estavam ali apenas para roubar, caso resolvessem explodir a prefeitura, os guardas seriam libertados.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Goianésia, que espera chegar aos assaltantes a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Ceres: Realizada cavalgada, iniciando as comemorações das festividades de 66 anos de emancipação do município

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA