A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 14 quilos de pasta base de cocaína, gerando prejuízo aos cofres do crime organizado, estimado em R$ 1,7 milhão. A droga foi interceptada na noite de ontem (18) na rodovia BR-060, em Rio Verde (GO), quando era transportada em um ônibus que saiu de Aripuanã (MT) e seguiria até Brasília (DF).
Durante a fiscalização aos passageiros e bagagens, os policiais encontraram quatro bolsas no bagageiro interno do ônibus, que continham 14 tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente um quilo cada.
As bolsas não eram etiquetadas e não foi possível identificar quem realizava o transporte da droga. Todos os passageiros foram identificados, a droga apreendida e encaminhada para a polícia judiciária de Rio Verde, responsável pela investigação.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































