PRF apreende quase 6 mil comprimidos de rebite escondidos em caixa de som na BR 060

Publicados


No início da tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase seis mil comprimidos de rebite escondidos dentro de uma caixa de som, na BR 060, em Anápolis. Foi a maior apreensão da droga neste ano em um veículo no estado de Goiás.

Os agentes pararam um Renault/Logan na unidade da PRF de Anápolis e durante a fiscalização no veículo suspeitaram que a caixa de som do porta-malas estava sendo usada para transporte de algo ilícito. Ao desmontarem a caixa, os policiais encontraram 398 cartelas do medicamento “nobésio”, conhecido popularmente como rebite.

O homem, de 31 anos, afirmou que mora em Goiânia e comprou a droga na capital para revender em um posto de combustíveis em Correntina, no interior da Bahia. No total, 5.983 comprimidos foram impedidos de serem comercializados.

A procura por este medicamento da família das anfetaminas é comum por parte dos motoristas profissionais, que buscam o efeito de inibição do sono e, assim, conseguirem dirigir por mais tempo sem realizarem o descanso obrigatório. A venda no Brasil é proibida pela Anvisa.

Leia Também:  Grávida é amarrada em árvore, enforcada e tem bebê retirado de dentro da barriga

O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil de Anápolis.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

Publicados

em

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) foi comunicada pessoalmente nesta segunda-feira (1º), por um agente funerário sobre a descoberta de um cadáver na zona rural de Crixás no Vale do São Patrício. Uma equipe de militares deslocou rapidamente ao local e foi informada pelo irmão da vítima que o caseiro da fazenda havia encontrado um homem morto caído ao chão no dia anterior (30). O caseiro, em decorrência de uma deficiência auditiva, não soube fornecer maiores detalhes sobre a situação.

Os militares identificaram a vítima como Divande Soares de Oliveira de 51 anos. No local havia muito sangue e não foi encontrando nenhum objeto próximo que pudesse ter sido utilizado em um ato criminoso.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

A ocorrência foi registrada pela PM para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Ex-marido de vereadora morta em Bom Jesus de Goiás é preso suspeito de ser mandante do crime

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA