PRF flagra adolescentes em boates e motéis de Aparecida de Goiânia

Publicados


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Polícia Civil, Juizado da Infância e Juventude de Aparecida de Goiânia e Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, realizou nesta sexta-feira (23/3) operação em combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e também ao tráfico de pessoas no Estado de Goiás.

A ação, que contou com cerca de 60 profissionais, teve início ainda no período vespertino nos motéis localizados às margens da BR-153, em Aparecida. No local, foi registrado um caso de uma adolescente, de 16 anos, em situação irregular dentro do motel. O estabelecimento foi multado por infringir infração administrativa prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente. Não ficou comprovado, entretanto, exploração sexual.

Ainda à tarde, dentro da casa de shows Estância MM, foi verificada a presença de uma adolescente de 17 anos, que admitiu estar no local para se prostituir. Após a fiscalização na casa e nos quartos, a jovem apresentou identidade falsificada, passando-se por uma pessoa de 20 anos.

Leia Também:  Detento com tornozeleira volta para cadeia ao agredir a família, em São Francisco de Goiás

Ao conversar com ela, os policiais descobriram que ela foi levada para o local por um motorista que presta serviço para a casa de shows, a pedido da telefonista da casa. A proprietária da casa, a telefonista, o motorista e a jovem foram conduzidos para o 1º Distrito Policial da Polícia Civil de Aparecida de Goiânia.

Ainda durante fiscalização em ruas às margens da mesma rodovia foi encontrada uma travesti, de 50 anos, com mandado de prisão em aberto por crime de roubo cometido no Estado do Tocantins.

 

Noite

A operação seguiu durante o período noturno, quando 15 casas de shows foram fiscalizadas. Em uma delas, localizada no Anel Viário de Aparecida de Goiânia, a proprietária foi autuada pelo crime de “manter casa de prostituição”. A prostituição não é crime, mas fomentá-la é delito grave. As profissionais do sexo relataram que, além de shows, mantinham relações sexuais nos quartos da própria casa. Todos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Ainda durante a operação, foram flagrados também alguns jovens com pequenas porções de drogas e crianças em situação de vulnerabilidade. Um deles, de 12 anos, se encontrava às margens da BR 153, em um posto de combustíveis localizado no KM 507 em Aparecida de Goiânia, utilizando droga conhecida como loló (clorofórmio) juntamente com outro rapaz de 18 anos. O pequeno foi entregue ao Juizado da Infância e posteriormente encaminhado para a família.

Leia Também:  Homem morre em confronto com a PM em Itaguaru após roubo

Em todas as casas e motéis foram realizadas ações preventivas com pequenas palestras explicando para os trabalhadores dos locais e para os presentes as proibições de presenças de crianças e adolescentes, proibições de venda de álcool, explicações sobre tráfico de pessoas e todas as formas de denunciar.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  PC desmantela operação em desfavor de suspeito de falsificação de documentos e lavagem de dinheiro

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA