Pesquisar
Close this search box.

Professor goiano assume Coordenação-Geral do Ensino Médio no MEC

publicidade


O professor goiano Wisley Pereira vai assumir a Coordenação-Geral do Ensino Médio no Ministério da Educação (MEC). A escolha foi comemorada pelo governador Marconi Perillo, que parabenizou Wisley nas redes sociais e desejou sucesso no novo desafio.

“Parabenizo o professor goiano Wisley Pereira, que vai assumir a Coordenação-Geral do Ensino Médio no Ministério da Educação (MEC). Wisley estava à frente da Superintendência do Ensino Médio da Seduce e fazia ótimo trabalho. O convite para o governo federal mostra que o Governo de Goiás trata a educação com seriedade”, postou Marconi. postou Marconi. 

Para assumir o cargo, o goiano deixa a Superintendência do Ensino Médio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce). Titular da pasta, Raquel Teixeira também não economizou elogios ao profissional. “Você assume agora o papel mais importante do ministério, diante do cenário apresentado pelo Ideb”, disse a secretária ao citar a situação preocupante dos índices do Ensino Médio no país. Raquel reforçou que o desafio será difícil, mas enfatizou que Wisley está preparado. “Você sempre terá nosso apoio”. 

Leia Também:  MEC abre adesão ao Compromisso Toda Matemática

Na Seduce, a coordenadora do Programa Jovem de Futuro, Regina Efigênia, vai assumir o cargo deixado pelo mais novo coordenador-geral do Ensino Médio o MEC. 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade